Qatar 2022

Preso há três meses, o que Dani Alves conseguiu para poder ser solto

Por Romario Paz

Preso há três meses, o que Dani Alves conseguiu para poder ser solto

Multicampeão por clubes e pela Seleção Brasileira, lateral é acusado de crime cometido contra uma mulher

Síguenos enSíguenos en Google News

Nem o rei Pelé conquistou tantos títulos no futebol como Daniel Alves. O lateral-direito levantou 43 taças ao longo de sua carreira, desde o Bahia, onde começou como profissional, passando por Barcelona, Sevilla, Juventus e também Seleção Brasileira, além de outros clubes. Porém, desde o dia 20 de janeiro deste ano, sua realidade é outra.

O lateral-direito está preso preventivamente no Centro Penitenciário Brians 2, situado aos arredores de Barcelona, há quase 120 dias. No dia 30 de dezembro do ano passado, ele teria cometido assédio contra uma jovem de 23 anos dentro da Boate Sutton, em Barcelona. Em depoimento prestado recentemente, a suposta vítima alegou que o jogador a forçou a manter relações íntimas com ele.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Ele foi campeão da Libertadores, não joga nada, mas pode salvar o Corinthians

Mesmo sem o consentimento dela, Dani Alves insistiu em ter relações íntimas, chegou a agredi-la e também a ofendê-la de várias formas. Há dois meses, sua então esposa Joana Sanz anunciou o fim do casamento através das redes sociais. No mesmo dia de sua prisão, em janeiro, o Pumas UNAM, do México, clube que o jogador defendia, rescindiu o seu contrato.

Recentemente, o corpo de advogados do jogador brasileiro conseguiram que uma psicóloga contratada pela defesa examine a suposta vítima, sobre o que de fato aconteceu naquela noite, segundo publicação do jornal Publimetro. O julgamento de Daniel Alves ainda não tem data marcada para acontecer.

Tópicos


Mais notícias