Qatar 2022

Messi mostrou frieza ao homenagear Pelé após morte do Rei do Futebol

Internautas se perguntaram por que Messi postou uma mensagem muito curta de luto ao invés de um texto

Por Jorge Dias

Internautas se perguntaram por que Messi postou uma mensagem muito curta de luto ao invés de um texto

A Copa do Mundo do Catar reuniu diversos craques e histórias incríveis para o mundo do futebol. Após a vitória da Argentina sobre a França, na final do Mundial, alguns nomes de jogadores que se destacaram no decorrer na campanha foram sendo pipocados nos principais clubes da Europa e também como reforços importantes nas ligas europeias.  

Messi é mais um dos grandes jogadores da atualidade a lamentar a morte de Pelé. O Rei do Futebol partiu nesta quinta-feira, 29/01, aos 82 anos. Ele lutava contra um câncer de cólon. Em seu Instagram, Lionel Messi compartilhou algumas imagens com Pelé e foi sucinto: "Descanse em paz", disse. Alguns internautas se questionaram pela frieza com que Messi tratou a passagem da lenda brasileira.

Mais notícias de Copa do Mundo

Companheiro de Mbappé na Seleção Francesa faz revelação surpreendente sobre craque do PSG

Kylian Mbappé está extremamente irritado por atitude absurda de Neymar no PSG

Messi recentemente venceu a Copa do Mundo ao lado do time argentino, garantindo o tricampeonato para o país. Pelé parabenizou a vitória da equipe no que veio a ser sua última postagem nas redes sociais antes de falecer: "Hoje o futebol continuou a narrar a sua história, como sempre, de forma apaixonante. Messi vencendo sua primeira Copa do Mundo, como era merecido por sua trajetória. Parabéns, Argentina! Certamente Diego [Maradona] está sorrindo agora", escreveu o Rei.

Messi nunca foi ligado ao futebol brasileiro

Um dos motivos apontados para a mensagem ‘fria’ de Messi para Pelé, foi a falta de ligação entre o argentino e o futebol brasileiro. Em 2011, Messi foi questionado sobre quem seria melhor Pelé ou Maradona, no que o ídolo argentino respondeu “Não vi Pelé jogar”. A resposta do Rei do Futebol veio semanas depois da declaração, o brasileiro afirmou que enviaria uma cópia do documentário ‘Pelé: Eterno’ para Messi assistir e ai então, opinar.

Tópicos


Mais notícias