Qatar 2022

Guardiola sondou situação de Neymar no PSG, diz jornal francês

Por Romario Paz

Guardiola sondou situação de Neymar no PSG, diz jornal francês

Craque brasileiro passou a ser cogitado no finalista da Champions League

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é o centro das atenções antes mesmo da abertura da janela de transferências da Europa. Cobiçado por vários clubes da Premier League, o jogador do Paris Saint-Germain tem desconversado sempre que é questionado sobre o assunto. Porém, os representantes do clube francês negociam com Manchester United e Chelsea a transferência dele.

Segundo o jornal francês L’Équipe, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, teria supostamente telefonado para o camisa 10 da Seleção Brasileira a fim de sondar a sua situação em Paris. Segundo o mesmo veículo, as chances são pequenas, mas o contato do técnico espanhol deixou o brasileiro animado. Na temporada 2021/2022, Ney foi oferecido aos Cityzens, mas o negócio não aconteceu porque o PSG queria Bernardo Silva.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Neymar tem R$ 4,4 bilhões, a fortuna que ainda resta para Adriano Imperador

Não aguentam mais, o duro golpe da CBF para Abel Ferreira no Palmeiras

Com contrato com os franceses até 2027, Neymar não quer ficar na França e já deixou isso claro aos seus representantes, ainda mais depois que os “Ultras” da torcida fizeram protestos na porta de sua casa em Bougival, nos arredores de Paris. Durante as manifestações, a torcida entoou cânticos ofensivos ao brasileiro, e pediam que ele fosse embora de Paris.

Briga por Neymar

Ney teria aberto as portas para sair do PSG na janela, e os maiores interessados são da Inglaterra. Além de Chelsea, United e City, o Newcastle e o Arsenal também entraram na briga para tirar o brasileiro da capital francesa. No último domingo (28), ele não foi à festa de comemoração do título do Campeonato Francês, preferindo ir ao GP de Mônaco de Fórmula 1.


Mais notícias