Qatar 2022

Mbappé diz que nunca apontou um dedo para Neymar, sobre polêmica

Jogador brasileiro sofreu entorse no tornozelo e saiu com muitas dores em jogo do PSG

Por Romario Paz

Jogador brasileiro sofreu entorse no tornozelo e saiu com muitas dores em jogo do PSG
Jogador brasileiro sofreu entorse no tornozelo e saiu com muitas dores em jogo do PSG

Depois da alucinante virada por 4 a 3 sobre o Lille pelo Campeonato Francês graças a um gol de falta de Lionel Messi no último lance do jogo, o Paris Saint-Germain agora enfrenta mais um problema: Neymar. O brasileiro marcou o segundo gol do time parisiense na partida, aos 17 minutos do primeiro tempo. Porém, sofreu uma torção no pé direito e pode perder o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do Bayern de Munique, fora de casa.

Depois do lance infeliz, Kylian Mbappé falou sobre a contusão sofrida pelo camisa 10 do time, e deu algumas declarações um tanto quanto polêmicas, devido à saída de Neymar para jogar poker e à "indisciplina" do plantel. Tido como um "chefe supremo" do elenco,após a última renovação de contrato em que recusou ir para o Real Madrid, o artilheiro da Copa do Mundo com 8 gols quer se livrar do ex-santista, que lhe deu assistência para um dos gols.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A impressão digital que pode absolver Daniel Alves, festa no Brasil e revolta na Espanha

Prisioneiro revela como jogador brasileiro vive preso e surpreende o mundo

"Nunca ataquei ou apontei o dedo para Neymar quando mencionei que precisamos comer e dormir bem", disse, sobre o companheiro de ataque. Depois, contornou a situação dizendo que torce para que a contusão do brasileiro não seja grave, e que ele volte a campo o quanto antes, pois o time precisa muito dele, especialmente no que diz respeito à Champions League, competição que Ney conquistou pelo Barcelona.

Trio decisivo

O trio "MNM" decidiu a vitória do PSG na partida contra o Lille, no Parc des Princes. Só Mbappé marcou duas vezes, enquanto Neymar Messifizeram um gol cada. Campeão do mundo sobre o francês, o argentino marcou um belíssimo gol de falta já nos acréscimos, sacramentando a vitória parisiense. Mbappé, inclusive, fez um dos gols com passe do brasileiro.


Mais notícias