Qatar 2022

Prisioneiro revela como jogador brasileiro vive preso e surpreende o mundo

Estrela do futebol brasileiro enfrenta situação inédita na vida

Por Romario Paz

Estrela do futebol brasileiro enfrenta situação inédita na vida
Estrela do futebol brasileiro enfrenta situação inédita na vida

Desde o dia 20 de janeiro de 2023, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro se encontrou em um dos piores momentos da sua vida. Jogador com o maior número de títulos da história do esporte, Daniel Alves está há um mês preso em Barcelona acusado de ter cometido um crime muito grave: ter forçado uma mulher espanhola, de 23 anos de idade, a manter relações não-consensuais com ela em uma boate da capital da Catalunha.

Em depoimentos comoventes, a jovem dizia emocionada que o brasileiro a havia “machucado muito”, pelo fato de que ele forçou uma relação contra a vontade dela, de 23 anos, que não revelou a sua identidade. Desde o acontecimento, no dia 30 de dezembro de 2022, a moça tem vivido sob medicamentos, tomando ansiolíticos para poder dormir, por exemplo.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Não confiam mais, defesa de Daniel Alves admite ação do jogador que pode acabar com tudo

Daniel Alves humilhado, nova atitude de Joana Sanz pode afundar cada vez mais o jogador

No mesmo dia em que foi preso, o “Good Crazy”, como ele se auto-intitula, teve o contrato rescindido por justa causa pelo Pumas, do México, clube que defendia desde o fim da sua segunda passagem pelo Barcelona, no meio do ano passado. E na prisão, como não poderia deixar de ser, Daniel virou uma “celebridade” a tal ponto que distribui até autógrafos aos outros detentos da unidade.

Celebridade na prisão

Companheiro de cela do jogador, o seu compatriota, que atende por Coutinho e já trabalhou como segurança do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho nos tempos do Barça, disse que o lateral-direito se tornou mais celebridade do que já é, atraindo os olhares e atenções dos outros detentos na unidade prisional.

Tópicos


Mais notícias