Qatar 2022

Antigo carrasco, Damián Díaz volta a enfrentar o Palmeiras na Libertadores

Por Jorge Dias

Antigo carrasco, Damián Díaz volta a enfrentar o Palmeiras na Libertadores

Alviverde volta à campo nesta quarta-feira, às 19h

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, às 19h, no Paraguai, pela Libertadores. O confronto é decisivo para o Verdão, que atualmente é o segundo colocado do grupo com seis pontos, três a mais que o Cerro. Para a partida, a provável escalação é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Além do Cerro Porteño, o grupo do Palmeiras tem Bolívar e Barcelona-EQU. Vale lembrar que o Barcelona já foi carrasco do Alviverde e eliminou o clube na Libertadores de 2017. Um dos grandes nomes da equipe equatoriana na época segue até hoje no time. Damian Diáz complicou a vida do Verdão em 2017 e pode novamente atrapalhar os sonhos do Palmeiras. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Não é Neymar, o jogador brasileiro que pode ser a grande contratação do Barcelona

O Corvette de meio milhão que Rony conseguiu comprar após fazer muitos gols pelo Palmeiras

Após o empate por 0 a 0 com o Santos pelo Brasileirão, João Martins, auxiliar do Palmeiras comentou poucos jogadores do Verdão preocupam para o confronto com o Cerro Porteño. “Estas 24 horas fazem toda a diferença. Porque os jogadores têm uma capacidade de recuperação muito grande. Agora contra o Cerro teremos três dias e por isso achamos que poucos nos preocupam”. 

Rony quer encerrar jejum de 12 jogos 

Rony vive uma seca de gols, o atacante do Palmeiras não balança as redes há 12 jogos, mas a partida contra o Cerro é o cenário perfeito para quebrar o tabu. Rony adora marcar na Libertadores, e já tem 12 gols na competição e o mais bonito deles foi diante do Cerro Porteño nas oitavas de final de 2022. 

Tópicos


Mais notícias