Qatar 2022

Barcelona mira a contratação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Por Jorge Dias

Barcelona mira a contratação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Jogador do Verdão está na lista de possíveis reforços do clube espanhol 

Síguenos enSíguenos en Google News

O jornal da Espanha, “Sport”, publicou na última semana que Raphael Veiga, meia do Palmerias, está na lista de possíveis reforços do Barcelona. De acordo com a publicação, o Barça busca reforços ‘baratos’ para economizar e viabilizar o retorno de Lionel Messi. Veiga se encaixa perfeitamente, já que o jogador tem um valor de mercado baixo para os padrões europeus. 

O meia de 27 anos é um dos melhores jogadores da América do Sul, e já foi convocado pela Seleção Brasileira. De acordo com a imprensa especializada, Raphael Veiga tem um valor de mercado de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação atual). O jornal espanhol ainda declarou que Veiga teria fácil adaptação no esquema do Barcelona, mais um ponto positivo para a contratação. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Gabriel Jesus ganha R$ 60 mi na Europa, o salário de Endrick no Palmeiras

Dudu já foi emprestado pelo Palmeiras para o Egito, e trouxe Mercedes absurda pro Brasil

Veiga está no Palmeiras desde 2017 e já entrou para a história do Verdão. O meia tem 227 jogos com a camisa alviverde, 74 gols marcados e já conquistou o Campeonato Brasileiro 2022, a Copa do Brasil 2020, duas Libertadores (2020 e 2021), a Recopa Sul-Americana 2022 e três Campeonatos Paulistas (2020, 2022 e 2023). 

Barcelona tenta contratar Messi

O grande objetivo do Barcelona na próxima janela de transferências é vender jogadores para conseguir um aporte financeiro e viabilizar a contratação de Lionel Messi. Dessa forma, jogadores como o brasileiro Raphinha, podem deixar o clube. Vale destacar que o contrato de Messi com o PSG se encerra no fim de julho e o craque argentino não irá renovar. 

 

 


Mais notícias