Qatar 2022

O jogador campeão mundial com a Argentina e Messi que chegaria ao Brasileirão em 2023

Craque da albiceleste, jogador de confiança de Lionel Scaloni pode jogar no Sul do país

Por Romario Paz

Craque da albiceleste, jogador de confiança de Lionel Scaloni pode jogar no Sul do país
Craque da albiceleste, jogador de confiança de Lionel Scaloni pode jogar no Sul do país
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Internacional de Porto Alegre está atenta para reforçar o elenco que vai encarar a temporada de 2023. Nesta sexta-feira (6), veio à tona que o clube gaúcho esteve de olho em um dos destaques da Copa do Mundo do Catar. Em entrevista ao canal Futebol e Resenha, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, abriu o jogo sobre as pretensões do clube, que vai disputar a Libertadores da América em 2023, diretamente na fase de grupos.

Durante a conversa com jornalistas, Barcellos entrou em detalhes: “Meu celular nesta semana teve vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores, todos. Mas monitorar é uma coisa, a outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos. Não passa nada”, declarou o mandatário, confirmando o interesse em Ángel Di María.

Mais notícias da Copa do Mundo:

São Paulo sonhou com reforço de luxo, mas levou chapéu e rival está perto de contratar

Além de Suárez, Grêmio vai anunciar jogador de luxo de gigante europeu

O presidente colorado deixou claro que, no caso do meio-campista, a postura do Inter ficou apenas na análise sobre a possibilidade de uma negociação, Barcellos fez questão de explicar que é importante estar ligado no mercado, e abordou a dificuldade de uma transação do porte do jogador argentino.

O que disse o presidente

“Não é pegar um avião, ir lá e acertar. O Di María tem seu salário na casa de 6 milhões de euros por ano. Como se viabiliza isso? Não é fácil, é jogador de Europa. Mas o torcedor pode ter certeza que a gente busca informação. O ‘não’ a gente já tem, vamos agora atrás do 'sim' para reforçar o elenco”, detalhou o presidente Alessandro Barcellos.

Tópicos


Mais notícias