Qatar 2022

O golpe baixo que Neymar recebe do PSG, querem arruinar a carreira dele

Por Romario Paz

O golpe baixo que Neymar recebe do PSG, querem arruinar a carreira dele

Jogador tem contrato até 2027, mas quer deixar o clube francês

Síguenos enSíguenos en Google News

A transferência de Neymar pra longe do Paris Saint-Germain é o assunto mais comentado antes da abertura da janela de transferências da Europa. O craque brasileiro, inclusive, já estaria negociando com o Manchester United para a próxima temporada. Porém, o Newcastle, o Chelsea, o Manchester City e o Liverpool também já manifestaram interesse no ex-jogador de Santos e Barcelona.

Porém, as coisas podem mudar da noite pro dia e impedir a ida do jogador para a Premier League. Os “Red Devils” e os “Magpies” querem muito contar com o camisa 10 da Seleção Brasileira para a disputa da próxima Liga dos Campeões da Europa, competição que ele já venceu em 2015, com o Barcelona, inclusive marcando o gol do título sobre a Juventus-ITA em Berlim.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

Para surpreender, o jogador que estragou a estratégia do Flu e irritou Diniz

Segundo o jornal catalão Sport, apesar de Neymar ver a mudança com bons olhos para a melhor liga do mundo, a alta demanda econômica dele pode não ser atendida pelo United (com quem o PSG negocia) e o Chelsea. O dono do Newcastle, o príncipe saudita Mohammed bin Salman disse que “dinheiro é o que não falta” para concretizar a transferência do jogador brasileiro.

E agora?

As negociações com os londrinos e com o Manchester pararam nos últimos dias. Segundo informações, as duas equipes só conseguiriam atender às demandas econômicas com um contrato longo, o que não é a intenção deles. Quanto ao Newcastle, o dono do clube já disse que não vê problemas nisso, e deve entrar com uma proposta pelo brasileiro.

Tópicos


Mais notícias