Qatar 2022

Vitinho e Paulo Victor moram no mesmo condomínio na Arábia Saudita

O goleiro saiu contestado do Grêmio para atuar como titular absoluto no mundo árabe

Por Jorge Dias

O goleiro saiu contestado do Grêmio para atuar como titular absoluto no mundo árabe
O goleiro saiu contestado do Grêmio para atuar como titular absoluto no mundo árabe
Síguenos enSíguenos en Google News

A estreia de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr vem mexendo com a cabeça do mundo árabe e do mundo do futebol que anseia por ver o português de 37 anos o quanto antes em campo. Na última quinta-feira, o combinado de equipes árabes Al-Hilal e Al-Nassr se enfrentaram contra o Paris Saint-Germain e perderam por 5 a 4 em um confronto equilibrado.

Um semestre depois de chegar à Arábia Saudita, para atuar no Al Ettifaq, o goleiro Paulo Victor, ex-Flamengo e Grêmio, terá seu grande momento no atual clube. O décimo colocado na Liga Saudita, que também conta com o atacante Vitinho, enfrenta no próximo domingo o Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, na estreia oficial do português pelo novo time.

Mais notícias de Copa do Mundo

O golpe que Cristiano Ronaldo deu em Neymar que ninguém esperava

PSG se irrita ao saber que Mbappé vem conversando com gigante europeu por culpa de estrela

E eu vou ter o privilégio de estar na estreia dele, um dos melhores do mundo. Fico feliz de jogar estes jogos grandes. Jogar contra o Al Nassr é jogar contra o líder do campeonato. Vai ter uma visibilidade muito maior do mundo por ter o Cristiano Ronaldo. Eu me preparo sempre querendo que as coisas deem certo”, afirmou Paulo Victor que volta aos holofotes no Brasil após uma saída conturbada do Grêmio.

Parceria com Vitinho, ex-Flamengo

No Al Ettifaq, Paulo Victor atua ao lado do também ex-jogador do Flamengo Vitinho, que chegou cerca de dois meses depois e hoje é seu vizinho, inclusive moram no mesmo prédio e no mesmo andar. “Eu cheguei em julho e o Vitinho chegou no fim de agosto. Foi mais fácil (a adaptação) para ele, pois já tinha alguém que testou antes. É um cara 10. Torço bastante por ele pela capacidade de jogar e pela pessoa que ele é. Temos uma proximidade grande”, afirmou.


Mais notícias