Qatar 2022

Nem no Flamengo ganhou tanto, o salário que a CBF prepara para Jorge Jesus

Por Jorge Dias

Nem no Flamengo ganhou tanto, o salário que a CBF prepara para Jorge Jesus

JJ é um dos possíveis nomes para assumir a Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, a CBF recebeu a notícia que Carlo Ancelotti irá permanecer no Real Madrid até o fim de seu contrato, em julho de 2024. "Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar."

Dessa forma, a CBF está em busca de um novo plano A para comandar a Seleção Brasileira. O presidente da entidade já definiu o perfil de treinador que quer e agora analisa o mercado. “Queremos que seja um treinador que inspire a Seleção e que busque um padrão de jogo respeitando as características dos nossos atletas. São treinadores que nós queremos que tenha esse perfil”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Mesmo desempregado, Ronaldinho Gaúcho tem mansão de luxo absurda em Barcelona, 36 milhões

Enquanto Ronaldo Fenômeno manda no Cruzeiro, os negócios rendem fortuna a Adriano

Um dos possíveis nomes para assumir a Seleção Brasileira é Jorge Jesus. O treinador atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia, mas não irá renovar o seu contrato e ficará livre no mercado em julho. 

JJ já comentou sobre a possibilidade de dirigir o Brasil, e deixou claro que seria uma honra, mas que não foi procurado por ninguém. “Há alguém que não gostasse de assumir a seleção do Brasil? A verdade é que ninguém falou comigo, nem agora, em Lisboa, nem antes. Todos sabem que o meu contrato com o Fenerbahçe termina em maio, e só depois disso é que tomarei decisões sobre o meu futuro. Sempre foi assim”.

O salário de Jorge Jesus na Seleção Brasileira

Caso assuma a Seleção Brasileira, Jorge Jesus terá um salário parecido com o que tinha Tite, cerca de R$ 20 milhões por ano. Durante o seu período no Flamengo, JJ recebia R$ 18 milhões por temporada.