Qatar 2022

Técnico do PSG, Christophe Galtier é criticado pela torcida

Por Romario Paz

Técnico do PSG, Christophe Galtier é criticado pela torcida

Time francês já tem praticamente uma mão na taça da Ligue 1

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação do Paris Saint-Germain é até boa, mas poderia ser melhor. O time está com uma mão na taça do Campeonato Francês, mas foi eliminado da Copa da França e da Liga dos Campeões da Europa. Os principais nomes do time entraram em rota de colisão com a torcida, e o clube deverá fazer uma reformulação completa para a próxima temporada.

Com isso, jogadores como Lionel Messi e Neymar deverão sair do clube. Enquanto o argentino negocia a sua volta ao Barcelona, o camisa 10 da Seleção Brasileira deverá ser jogador do Manchester United. Os Diabos Vermelhos já iniciaram as tratativas com o PSG para poder fechar a contratação nesta janela de transferências que está pra se abrir.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Jogava bem contra o Grêmio e fez um gol, mas quando tentou o segundo, este atleta salvou

Ele foi campeão da Libertadores, não joga nada, mas pode salvar o Corinthians

O técnico Christophe Galtier também é um alvo e deve deixar o time parisiense ao fim da temporada. Nomes especulados para substituí-lo não faltam, como Antonio Conte (sem clube) e José Mourinho, atualmente na Roma-ITA, finalista da UEFA Europa League e atual campeão da UEFA Conference League. Galtier explicou os motivos do mau rendimento na temporada.

Motivos para mau rendimento

Para o comandante, a contusão de Neymar foi um grande baque. Porém, o retorno pós-Copa do Mundo poderia ter sido melhor, além de que a ausência do brasileiro teria sido crucial para a eliminação na Champions diante do Bayern de Munique. Os atritos da torcida com Lionel Messi também atrapalharam, pois os franceses o viam como “inimigo” após a final no Catar.

Tópicos


Mais notícias