Qatar 2022

Nem Ederson, a curiosa forma de Haaland de festejar título, deu a volta ao mundo

Por Romario Paz

Nem Ederson, a curiosa forma de Haaland de festejar título, deu a volta ao mundo

Norueguês termina a Premier League como artilheiro em sua primeira temporada no City

Síguenos enSíguenos en Google News

Sem nem entrar em campo, o Manchester City conquistou, no último sábado (20), o título da Premier League após a derrota do Arsenal para o Nottingham Forest. Neste domingo (21), o time de Pep Guardiola venceu por 1 a 0 o Chelsea no Etihad Stadium, com um gol do argentino Julian Álvarez, que se estabelece como um dos principais nomes do elenco.

Porém, o artilheiro do Campeonato Inglês é Erling Haaland. O norueguês balançou as redes por 35 vezes e passou e saiu do banco de reservas na partida diante do time londrino para entrar no lugar do argelino Riyad Mahrez no segundo tempo. E foi bastante festejado pelos torcedores, que invadiram o campo para festejar ao apito final do jogo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A Porsche de Gabigol deixa para trás até mesmo o Volvo de Pedro, do Flamengo

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

Porém, a comemoração de Haaland foi um tanto quanto peculiar. Fã de games, o camisa 9 publicou uma imagem nas redes sociais jogando Minecraft, e revelou, com um tom divertido, que seria constrangedor contar publicamente que é um assíduo jogador do game conhecido por seus gráficos totalmente pixelados e bem “old ways”.

Goleador e gamer raiz

O norueguês se tornou o maior artilheiro de uma única edição da Premier League em toda a história. Aparentemente, pela publicação feita, Haaland estaria jogando em equipe o game. Em outro post, ele publicou uma imagem editada, segurando uma espécie de espada pixelada ao estilo do joguinho.


Mais notícias