Qatar 2022

Após alguns clubes ingleses tentarem, Liverpool também quer Neymar

Por Romario Paz

Após alguns clubes ingleses tentarem, Liverpool também quer Neymar

De saída do PSG, destino do brasileiro deve ser mesmo a Inglaterra

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar está a caminho da Premier League aos 31 anos. Já se sabe que o Paris Saint-Germain quer negociá-lo e se livrar dele a todo custo, ainda mais depois que a torcida do clube foi até a sua casa em Bougival para protestar e pedir sua saída com cânticos ofensivos. Inclusive, a diretoria colocou o jogador brasileiro na lista de jogadores à venda.

Imediatamente, surgiram vários interessados como o Chelsea, Arsenal, Manchester City, Manchester United e ainda o Newcastle, que disputará a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. Porém, há um sexto time da elite do futebol inglês interessado em contratar o camisa 10 da Seleção Brasileira: o Liverpool, do técnico Jürgen Klopp.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O sufoco passado pelo São Paulo em Pernambuco deixou Dorival Júnior desesperado

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

Segundo o site Globoesporte.com, os “Reds” teriam lhe oferecido um salário de 20 milhões de euros, a metade do que recebe no PSG. Porém, é mais do que outros times pagariam de salário. Ele receberia mais do que estrelas do time, como o egípcio Mohamed Salah, principal nome da equipe há anos, campeão europeu e mundial em 2019.

Ney in Red?

Com a saída de seu compatriota Roberto Firmino, Ney chegaria ao clube na terra dos Beatles para ser protagonista e assumir a posição que era de Sadio Mané, que deixou o clube para defender o Bayern de Munique na atual temporada. O time comandado por Klopp quer fazer uma reformulação em seu elenco, e a contratação de Neymar seria o primeiro passo.

Tópicos


Mais notícias