Qatar 2022

Não é Vitor Roque, o jogador que o Real Madrid se arrepende de não ter contratado

Por Romario Paz

Não é Vitor Roque, o jogador que o Real Madrid se arrepende de não ter contratado

Jogador quebrou um recorde na Copa do Mundo sub-20 e chama a atenção de europeus

Síguenos enSíguenos en Google News

Vitor Roque tem sido um dos jogadores mais cobiçados por clubes europeus nos últimos tempos pra cá. O atacante do Athletico-PR, que foi campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira da categoria, porém, não foi convocado para disputar a Copa do Mundo na Argentina, porque o seu clube não o liberou. Muitos times fortes do Velho Continente se empolgam na possibilidade de tê-lo.

O principal candidato é o Barcelona, que também é o desejo do camisa 9 rubro-negro. Como o Barça rastreia o mercado em busca de um centroavante para ser alternativa a Robert Lewandowski quando este não puder jogar, o ex-jogador do Cruzeiro se tornou alvo, principalmente por se tratar de um jogador novo e com muito futuro pela frente: ele tem 19 anos de idade.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

Cobiçado por Real Madrid e também outros times, Vitor Roque dá total preferência ao Barça. Inclusive, seu pai (que também é seu representante) conversou com dirigentes do clube catalão sobre uma possível transferência no futuro. E já que o jogador do Furacão não foi disputar o Mundial Sub-20, um outro jovem tem dado o que falar.

Estrela equatoriana

Kendry Paez vem sendo o destaque da seleção do Equador no torneio, tendo quebrado um recorde histórico: ele é o jogador mais jovem a marcar um gol na história do torneio, e já atraiu a atenção de clubes do continente europeu. Com apenas 15 anos de idade, o equatoriano já tem encaminhado um acerto com o Chelsea para a temporada 2025/2026, quando já terá 18 anos.

Tópicos


Mais notícias