Qatar 2022

Mulher de Lionel Messi imita frase polêmica "Que mira bobo?" e viraliza no Catar

Discussão do camisa 10 com holandês em entrevista a canal de TV viralizou nas redes e ele pode ser punido pela FIFA

Por Romario Paz

Discussão do camisa 10 com holandês em entrevista a canal de TV viralizou nas redes e ele pode ser punido pela FIFA

A alucinante partida entre Argentina e Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo deu que falar e gerou muitas reações pela forma como foi dada a passagem para as semifinais do Mundial do Catar, que deixou a albiceleste entre as quatro melhores seleções do mundo do futebol. O craque e capitão Lionel Messi falou com a imprensa logo após a partida e teve uma reação que deu a volta ao mundo.

O capitão argentino vinha falar com uma emissoira de TV do país, quando Wout Weghorst, atacante holandês que marcou os dois gols da "Laranja Mecânica" na partida, que em mais de uma ocasião ficou "dando encarcada" nele e outros jogadores argentinos, se aproximou e o encarou. A partir daí, Messi olhou para ele e lançou uma frase que viralizou: “Tá olhando o quê, bobão? Sai fora!"

Mais notícias da Copa do Mundo:

Fifa pode deixar Lionel Messi fora da Copa pelo que fez, Brasil comemora

Eliminação na Copa do Mundo vai fazer a CBF mudar tudo sobre o futebol brasileiro em 2023

Na saída do estádio, a esposa do camisa 10, Antonella Rocuzzo e seu cunhado Matías Messi assistiam ao vídeo no celular e foram flagrados no momento em que viram e repetiram a famosa frase "Que mirás bobo" do atacante do Paris Saint-Germain. Na semifinal, os hermanos venceram a Croácia por 3 a 0, e o ex-jogador do Barcelona marcou um gol de pênalti, participando do segundo.

Gancho a caminho?

Mas o jogador do Paris Saint-Germain entrou na mira da FIFA para ser punido. Enquanto dava entrevista para a TV de seu país, o camisa 10 começou a encarar um holandês e começou a discutir: "Tá olhando o quê, bobo?" - dizia o jogador para o atleta adversário ao fim do jogo. Pela atitude, Leo pode até ser punido, assim como a AFA (Associação de Futebol Argentino). A albiceleste aguarda agora a definição do outro finalista, entre Marrocos França.

 

Tópicos


Mais notícias