Qatar 2022

Mbappé pode deixar o PSG e destino não ser o Real Madrid

Negociação com Mbappé ganhou um novo concorrente de peso

Por Jorge Dias

Negociação com Mbappé ganhou um novo concorrente de peso
Negociação com Mbappé ganhou um novo concorrente de peso
Síguenos enSíguenos en Google News

As ligas europeias retomaram suas rotinas após a Copa do Mundo do Catar, e os holofotes se dividem entre a situação do Paris Saint-Germain que vive uma batalha por influência nos bastidores entre Neymar, Mbappé e Messi e a estreia de Cristiano Ronaldo no mundo árabe, onde o português pretende encerrar sua carreira nos próximos anos.

Mbappé pode estar com seus dias contados com a camisa do PSG. Recentemente, o craque, da camisa 7, deixou o Real Madrid de lado, e renovou seu contrato por mais alguns anos com o clube de Paris. Todavia, uma temporada depois, ele pode estar deixando o clube, rumo à Premier League, para jogar em um dos gigantes locais. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Foi pentacampeão da Seleção Brasileira em 2002 e agora está desempregado por culpa de Tite

Jogador da Seleção Argentina revela por que humilhou Mbappé na final da Copa do Mundo

Vestindo as cores do PSG desde o ano de 2018, Mbappé renovou seu contrato por mais três anos com o clube francês. No entanto, Mbappé pode estar de mudança ao final da temporada, em busca de viver um novo desafio em uma liga mais competitiva da europa. O PSG, por sua vez, não quer vendê-lo ao Real Madrid, e estaria aberto a negociar o jovem atleta apenas com o Liverpool, da Inglaterra. Mas a tarefa não será nada fácil. 

Condição absurda do PSG

Segundo informações do jornal 'Sportbible', o PSG está aberto a aceitar a saída de Mbappé, para o Liverpool, ao final da temporada, mas com um valor irreal para os Reds: cerca de 400 milhões de euros. A fonte conta que o clube de Anfield é o único que o PSG aceita abrir conversas, mas apenas com o valor sendo pago na íntegra.  

Tópicos


Mais notícias