Qatar 2022

Luan ganha R$ 800 mil sendo um fracasso e o que o Grêmio poderia dar ao jogador

Por Jorge Dias

Luan ganha R$ 800 mil sendo um fracasso e o que o Grêmio poderia dar ao jogador

Meia não irá renovar o seu contrato com o Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Luan chegou ao Corinthians com uma alta expectativa. O meia havia sido o melhor jogador da América em 2017 e acumulava passagens pela Seleção Brasileira. Entretanto, Luan não correspondeu as expectativas e foi um fracasso no Timão. No clube desde 2020, ele disputou 78 jogos, fez apenas 9 gols e nunca se firmou como titular. 

Atualmente, Luan treina separado do elenco do Corinthians e não entra em campo pelo Timão desde 19 de fevereiro de 2022, em partida diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão. Na última temporada, o meia foi emprestado ao Santos, mas não foi bem e deixou a equipe. O contrato de Luan com o Corinthians se encerra em dezembro de 2023, e não será renovado. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Era esnobado pela torcida do São Paulo, mas agora fez lindo gol de falta da classificação

O goleiro do Puerto Cabello tomou atitude que ajudou o São Paulo na Copa Sul-Americana

Nas últimas semanas, surgiram rumores de que Luan poderia retornar ao Grêmio, clube onde teve o seu auge. Porém, Renato Gaúcho, treinador do Imortal, comentou que no início da temporada o jogador quase foi repatriado, mas o seu alto salário atrapalhou a negociação. 

“Ele (Luan) me procurou no início do ano. (Não aconteceu) pelo financeiro. O Luan tem um contrato com o Corinthians, e já tinha um contrato bom quando saiu do Grêmio, por méritos, que fique bem claro. Foi para o Corinthians por um contrato melhor ainda. O Grêmio é um dos clubes que financeiramente está passando por problemas. Então, fica difícil trazer um jogador como o Luan”, disse. 

Renato Gaúcho elogiou Luan

O treinador do Grêmio elogiou Luan e disse não saber os motivos que levaram ao fracasso no Corinthians. “O Luan é um puta garoto, adoro aquele garoto. Mas uma coisa é dar uma certa liberdade e saber levar o cara. Não sei o que aconteceu com ele no Corinthians”.

 

Tópicos


Mais notícias