Qatar 2022

Loucura, a decisão surpreendente de Abel Ferreira para o clássico contra o Santos

Por Jorge Dias

Loucura, a decisão surpreendente de Abel Ferreira para o clássico contra o Santos

Verdão deve ter mudanças para o clássico

Síguenos enSíguenos en Google News

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Abel Ferreira está suspenso e não poderá ficar à beira do campo. Apesar disso, o treinador palmeirense terá papel crucial na partida e o Verdão deve ter mudanças para a partida. 

Uma das possíveis mudanças é a saída de Dudu, Abel Ferreira declarou que o atacante precisa de descanso após a dura maratona de jogos. Dessa forma, a provável escalação do Alviverde é: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Artur. Pelo outro lado, o Santos deve vir com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Jorge Jesus finalmente fala sobre o seu futuro e dá resposta para a Seleção Brasileira

Ele foi preso junto com Cuca, e agora o Grêmio tomou uma atitude com este funcionário, bizarro

O Palmeiras vem de vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil, e pode assumir a liderança do Brasileirão. Atualmente, o Verdão é vice-líder com 14 pontos, um a menos que o Botafogo. 

Além da ótima fase, o Palmeiras tem o outro ponto a seu favor no clássico, a série invicta diante do Santos. Nos últimos 11 clássicos, o Verdão venceu nove e empatou dois e tem uma sequência de oito trinfos consecutivos. A última derrota do Alviverde para o Peixe aconteceu 9 de outubro de 2019 pelo Campeonato Brasileiro. 

Onde assistir Santos x Palmeiras? 

O clássico entre Santos e Palmeiras será transmitido para todo o Brasil pelo SporTv e pelo Premiere. O duelo acontece às 21h, na Vila Belmiro.  


Mais notícias