Qatar 2022

Antes da final da Liga dos Campeões, a má notícia que Dalbert recebe no Inter

Por Romario Paz

Antes da final da Liga dos Campeões, a má notícia que Dalbert recebe no Inter

Jogador já foi especulado em clubes do Brasil e da Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de 13 anos de espera, a Inter de Milão volta a disputar a final da Liga dos Campeões da Europa. Tricampeã continental, a equipe nerazurri terá pela frente o emergente Manchester City, que chega em sua segunda final continental em busca do inédito título. Em 2021, os ingleses perderam a taça para o rival Chelsea em Portugal. Já os italianos conquistaram três títulos, sendo que o último foi em 2010.

Na ocasião, o time comandado por José Mourinho tinha nomes como os brasileiros Julio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta, tendo como outros grandes nomes do elenco o holandês Wesley Sneijder e o argentino Diego Milito. A final ocorreu no Santiago Bernabéu, em Madrid, e os italianos venceram o Bayern de Munique para ficar com o tri.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Agora, mais um jogador brasileiro pode entrar para a história sendo campeão pela Inter: o lateral-esquerdo Dalbert não vem jogando por conta de uma lesão, mas disputou partidas da competição continental. Porém, sua estadia em Milão está perto do fim, pois ele possui contrato até o dia 30 de junho e não deve ser renovado por mais tempo.

Nova casa?

Nunca tendo atuado no futebol brasileiro, ele foi revelado pelo Académico de Viseu, de Portugal, tendo passado também por Nice, Fiorentina, Rennes e Cagliari. Carioca de Barra Mansa, ele também atuou pelo Vitória de Guimarães entre 2015 e 2016. No começo do ano, ele chegou a ser pretendido por clubes como Cruzeiro, São Paulo e Atlético-MG.

Tópicos


Mais notícias