Qatar 2022

Saída de Neymar do PSG é cada vez mais provável, diz jornal francês

Brasileiro deve deixar clube de Paris nesta janela de transferência

Por Jorge Dias

Brasileiro deve deixar clube de Paris nesta janela de transferência
Brasileiro deve deixar clube de Paris nesta janela de transferência
Síguenos enSíguenos en Google News

Se paciência tem limite, o de Mbappé está chegado ao fim. O francês precisou lidar com sua angústia ao ver uma postagem de Lionel Messi celebrando seu título de Copa do Mundo conquistado em cima da Seleção Francesa. Segundo a imprensa do país, o post, foi visto como uma provocação do argentino ao craque do PSG após os recentes embates nos bastidores por influência.

O camisa 10 foi o grande destaque da Argentina no Mundial. Com sete gols e três assistências, ele conduziu os hermanos ao título, que não acontecia desde 1986, ou seja, 36 anos de jejum. Após a partida, o craque comemorou bastente no vestiário com seus companheiros. Lionel Messi também ganhou a bola de ouro do Mundial, prêmio dado ao melhor jogador do torneio, e eternizou seu nome na história do esporte.

Mais notícias de Copa do Mundo

O golpe que Cristiano Ronaldo deu em Neymar que ninguém esperava

PSG se irrita ao saber que Mbappé vem conversando com gigante europeu por culpa de estrela

Vale ressaltar que, por causa de Mbappé, Messi não apresentou a taça da Copa do Mundo no Parc des Princes, pois isso seria visto como uma provocação do argentino ao jogador francês e os demais franceses selecionáveis do elenco. Essa atitude da diretoria do clube irritou Messi, que recebeu apenas os cumprimentos dos companheiros no CT do PSG.

 Saída de Neymar cada vez mais madura

Segundo o ‘Le Parisien’, Neymar está cada vez mais longe do PSG para a próxima temporada. O craque brasileiro já é tratado como uma peça que será negociada a qualquer custo. Peça crucial do embate entre Messi e Mbappé, os jornais franceses desmentiram a notícia vinda da Espanha de que o argentino teria exigido a permanência do brasileiro para renovar com o clube. Neymar está por si só.


Mais notícias