Qatar 2022

Jornal revelam a dura situação insuportável que vive Dani Alves enquanto está preso

Por Romario Paz

Jornal revelam a dura situação insuportável que vive Dani Alves enquanto está preso

O ex-Barcelona sofre dessas condições que não são recomendadas a ninguém

Síguenos enSíguenos en Google News

Dani Alves é, por larga margem, um dos melhores laterais-direitos que já estiveram na história do futebol em um campo de jogo, tanto é que ele conseguiu demonstrar magia e definir partidas por si só, mesmo estando em uma posição que não é tão determinante no campo. O futebolista alcançou o seu maior esplendor no Barcelona e mais tarde conseguiu obter 43 títulos ao longo da sua carreira profissional.

Alves agora deve enfrentar seu julgamento na Justiça e sua ex-companheira Dinora Santana propôs ajudá-lo com um novo plano para tirá-lo da prisão. Em sua chegada a Barcelona na semana passada, ela declarou que espera que morar em Barcelona, na casa que ela tem para morar com os filhos, seja uma forma de ele defender os laços familiares e, assim, dar-lhe liberdade condicional , expressando que ele espera que sua presença ali seja proveitosa para os brasileiros, já que estavam morando no Brasil.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Renato Gaúcho revelou que jogador do Grêmio estava jogando lesionado, irresponsabilidade

Árbitro mostra que o São Paulo foi extremamente prejudicado contra o Corinthians, roubo

Esperava-se até uma novidade positiva no caso de Alves, mas a verdade é que a juíza do caso do brasileiro apontou que parece curioso se tudo correu bem como as marcas do brasileiro, que depois de saírem da casa de banho não falam um ao outro novamente. Além disso, conversando normalmente, tomando um drink, nada disso tem a ver com o ocorrido dentro do banheiro onde não há gravações e a vítima afirma que foi agredida, comentou o colegiado, segundo este médium.

Embora a verdade seja que enquanto ele está detido no Centro Penitenciário Brians 2, na Catalunha, chegam notícias terríveis sobre Dani Alves e as condições de vida a que é submetido, tendo que sobreviver da pior forma devido a um claro assédio contra ele.

As péssimas condições em que vive Dani Alves

Dani Alves sofre assédio verbal de outros detidos, segundo o jornal En Blau, onde gritam constantemente com ele e não pode sair da cela, apenas para ir à enfermaria ou ao centro desportivo, mas depois não o pode fazer por medo .

Tópicos


Mais notícias