Qatar 2022

Carlo Ancelotti afasta rumores sobre Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Carlo Ancelotti afasta rumores sobre Seleção Brasileira

Técnico italiano respondeu repórter brasileira em coletiva e disse que segue no Real Madrid

Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai ter que recalcular a rota em busca de um novo treinador para o lugar de Tite. Isso porque Carlo Ancelotti, o favorito de sua lista, recusou o convite e disse que continuará no comando do Real Madrid. Nem mesmo a eliminação na Liga dos Campeões da Europa diante do Manchester City o fez mudar de ideia.

No jogo de ida, realizado na Espanha, a partida ficou empatada em 1 a 1. Na volta, o time inglês aplicou um sonoro 4 a 0 no Etihad Stadium, garantindo a sua segunda classificação para uma final de Champions League diante da Inter de Milão, tricampeã do torneio, no dia 10 de junho, no Olímpico Atatürk, em Istambul.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele foi campeão da Libertadores, não joga nada, mas pode salvar o Corinthians

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Em entrevista coletiva, o técnico italiano respondeu a uma repórter brasileira que falou sobre a sua possível ida para a Seleção Brasileira. Porém, o comandante alegou que não vai romper o seu contrato com o time da capital espanhola, que vai até junho do próximo ano. Com essa situação, ele alegou que só sai se o presidente Florentino Pérez o demitir.

Motivo revelado

Muita gente não entendeu o motivo da recusa, até pelo fato de Ancelotti ser muito ligado ao Brasil, de ter Paulo Roberto Falcão como seu ídolo maior e também de ter trabalhado com vários brasileiros ao longo da carreira, principalmente no Milan. Porém, segundo informações, o motivo da recusa foi o salário ser baixo comparado ao que ganha na Espanha.


Mais notícias