Qatar 2022

Inacreditável, o erro da CBF que pode custar o futuro da Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Inacreditável, o erro da CBF que pode custar o futuro da Seleção Brasileira

CBF ainda busca um novo nome para comandar a Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Na última semana, a CBF recebeu a notícia que Carlo Ancelotti irá permanecer no Real Madrid até o fim do seu contrato, que vai até julho de 2024. “Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”, declarou o italiano.

Dessa forma, a CBF busca agora novos nomes para comandar a Seleção Brasileira. Enquanto isso, Ramon Menezes seguirá como treinador interino do Brasil. Vale destacar que Ramon está comandando a Seleção Brasileira sub-20 na Copa do Mundo da categoria, que acontece na Argentina. Segundo o ge, a CBF prepara uma viagem bate volta para o Brasil, onde Ramon fará a convocação da Seleção para amistosos. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

A decisão que Sampaoli tomou ao ver que Arturo Vidal não contribui em nada no Flamengo

Enquanto Neymar ganha R$140 mi, o salário de Richarlison na Premier League

Entre os possíveis nomes para assumir a Seleção Brasileira estão: Abel Ferreira, do Palmeiras, Jorge Jesus, do Fenerbahçe, Fernando Diniz, do Fluminense e Luis Henrique, ex-treinador da Espanha. Durante entrevista, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, comentou que a entidade busca um treinador com o perfil da Seleção Brasileira e do futebol brasileiro. 

"Queremos que seja um treinador que inspire a Seleção e que busque um padrão de jogo respeitando as características dos nossos atletas. São treinadores que nós queremos que tenha esse perfil. Não cabe na Seleção Brasileira treinador que jogue por uma bola".

Os amistosos da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira enfrenta Guiné, no dia 17 de junho, em Barcelona, no estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol. No dia 20 de junho, o Brasil duela com Senegal, em Lisboa, no José Alvalade, estádio do Sporting.

 

 


Mais notícias