Qatar 2022

Bruno Fernandes ex-companheiro do MCU mandou indireta para C. Ronaldo

Craque português foi ‘lembrado’ após vitória histórica do Manchester United

Por Jorge Dias

Craque português foi ‘lembrado’ após vitória histórica do Manchester United
Craque português foi ‘lembrado’ após vitória histórica do Manchester United
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo terminou em dezembro mas muitas das decisões tomadas durante o Mundial ainda estão repercutindo no mundo do futebol. O Paris Saint-Germain descobriu recentemente que precisará se livrar de algumas peças para não ser punido pelo ‘fair-play financeiro’ da UEFA, e craques como Neymar podem ser negociados na próxima temporada.  

Na manhã do sábado (14), o público brasileiro pôde acompanhar o grande clássico da cidade de Manchester. De um lado, o United, maior campeão inglês e que está voando após a Copa do Mundo. Do outro, a equipe de Pep Guardiola, que venceu quatro das últimas cinco edições da Premier League. No primeiro turno, o City havia vencido por 6 a 3, o que apimentou ainda mais a partida de hoje. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele zombou do Brasil, agora a FIFA dá a pior notícia a Dibu Martinez, Mbappé festeja

Se PSG não vender Neymar, Mbappé vai embora e Real Madrid já enviou as condições absurdas

Posto isso, outro fato que mudou desde o último embate entre as equipes foi a ausência de Cristiano Ronaldo. Após dar declarações polêmicas antes da Copa do Mundo, o Clube rescindiu contrato com o português de 37 anos, que já foi anunciado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Entretanto, parece que a sua saída ainda não foi completamente esquecida pelos lados do Old Trafford. 

Ex-companheiro mandou indireta para Ronaldo

Disputa à parte, o que mais chamou atenção após o duelo foi a entrevista de Bruno Fernandes após o confronto, mandando uma indireta a CR7: "É sempre importante vencer um jogo. Como disse o treinador, não importa quem são os adversários, foi uma reviravolta incrível. Eu tinha dito antes do jogo que agora parecemos uma equipe. Nos tempos recentes, por vezes, cada um de nós jogava por si mesmo. Agora somos um time de verdade, com os jogadores jogando pelos outros", declarou. 


Mais notícias