Qatar 2022

Foi titular do Grêmio neste ano com Renato Gaúcho, mas não vai jogar o GreNal, loucura

Por Tomas Porto

Foi titular do Grêmio neste ano com Renato Gaúcho, mas não vai jogar o GreNal, loucura

Renato Gaúcho, o treinador do Grêmio, está planejando promover mudanças significativas no time para o aguardado Gre-Nal deste domingo

Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Gaúcho, o treinador do Grêmio, está planejando promover mudanças significativas no time para o aguardado Gre-Nal deste domingo, que será realizado na Arena. Uma das alterações esperadas é a substituição de Vina por Everton Galdino no setor ofensivo. Vina não participou dos treinos na sexta-feira devido a um quadro gripal, e sua presença no treino fechado de sábado ainda não foi confirmada. Como resultado, o jovem ponta Nathan Ribeiro, de apenas 18 anos e proveniente do time sub-20, foi convocado e está relacionado para a partida.

A necessidade de um jogador de velocidade pelos lados vem sendo destacada pelo técnico há algum tempo, e o clássico de número 439 entre Grêmio e Internacional pode ser o momento ideal para implementar essa mudança tática. No sábado, a equipe encerrou sua preparação matinal e, em seguida, iniciou a concentração visando ao jogo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Vini Jr ganhou Audi do Real Madrid, mas carro de Benzema custa mais de 15milhões

É loucura o que os meninos do São Paulo estão fazendo sob o comando de Dorival Júnior

Renato Gaúcho aproveitou o último treinamento para realizar uma atividade tática, ajustando o time de acordo com as alterações planejadas. Everton Galdino, caso Vina não esteja em condições de jogo, assumirá sua posição no ataque.

Essa mudança abrirá uma oportunidade para um jogador de ponta na delegação, e essa vaga foi preenchida pelo talentoso Nathan Ribeiro, conforme informações obtidas junto à comissão técnica.

O GreNal deve pegar fogo

Embora o clube não tenha divulgado oficialmente a lista de jogadores relacionados, é esperado que Nathan Ribeiro esteja presente no clássico contra o Internacional. a presença do jovem jogador traz uma dose de expectativa e entusiasmo, considerando seu potencial e a oportunidade de mostrar seu valor em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Os torcedores gremistas aguardam ansiosamente para ver as mudanças implementadas por Renato Gaúcho e como o jovem ponta se sairá em sua estreia nesse confronto histórico.

Tópicos


Mais notícias