Qatar 2022

Ex-mulher de Daniel Alves aparece e solta verdades sobre delito

Por Jorge Dias

Ex-mulher de Daniel Alves aparece e solta verdades  sobre delito

Joana Sanz gravou stories em seu Instagram falando sobre a perseguição que sofre

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, Joana Sanz apareceu alterada em seu Instagram, reclamando da perseguição que sofre por causa do caso de Daniel Alves. “De verdade, eu não sei mais o que vocês querem de mim. Estão me afogando. Não sei o que fazer, nem como reagir. Faça o que eu faça, isso não para. Por que vocês têm que me esperar fora da minha casa? Já falei um monte de vezes que não gosto disso, me sinto mal. Isso é muito psicopata”, disse.

Sanz ainda comentou sobre jornalistas que ficam na porta de sua casa e a situação incômoda que vive. “Uma pessoa que você não conhece faz guarda na porta de sua casa… Tentei correr para entrar e correram atrás de mim. Como vocês querem que eu reaja? Tive que fechar a porta praticamente na câmera. Vocês iam entrar na minha casa também? Estão passando dos limites. Isso não é jornalismo”, comentou a modelo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele estava com o Corinthians em 2012, mas agora seu nome apareceu no esquema de apostas

Foi revelado pelo Corinthians e agora seu nome foi descoberto na manipulação de resultados

Apesar de tudo isso, Joana Sanz segue defendendo Daniel Alves. A modelo foi questionada se iria comentar sobre o crime e disse que não irá julgar o brasileiro. "Onde fica a presunção de inocência? Porque, até agora, o único julgamento que existe é o julgamento paralelo que fizeram. Não serei mais uma a condená-lo", disse Sanz em seu Instagram.

Daniel Alves está ‘magro e abatido’

De acordo com um ex-companheiro de prisão, Daniel Alves está ‘magro e abatido’, e mal sai de sua cela na cadeia. “Ele não sai. Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá no módulo ou senta lá na enfermaria, onde a TV está ligada, para ver TV”, disse em entrevista a rádio da Espanha.

 

Tópicos


Mais notícias