Qatar 2022

Machucado, Neymar posta foto com Bruna Biancardi nas redes sociais

Por Romario Paz

Machucado, Neymar posta foto com Bruna Biancardi nas redes sociais

Brasileiro deve deixar o clube, e Inglaterra é possível destino

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar não continuará no Paris Saint-Germain na próxima temporada, ao que tudo indica. Depois de ter discutido asperamente no vestiário com o diretor de futebol do clube, Luis Campos, e de ter sido alvo de protestos dos “Ultras” parisienses em sua própria casa, o craque brasileiro não deve cumprir o contrato até o fim, que vai até 2027.

Com isso, clubes da Europa já fizeram sondagens e querem contar com o brasileiro para a próxima temporada, principalmente na Premier League. Clubes como Chelsea, Manchester City, Manchester United, Liverpool e também o Newcastle já demonstraram interesse para contratar o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Desespero no São Paulo, Arboleda saiu lesionado e este é o diagnóstico, temporada perdida

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

Fora dos gramados desde o dia 19 de fevereiro por conta de uma grave lesão no tornozelo direito, Ney descobriu que será papai pela segunda vez. Sua namorada, a influencer Bruna Biancardi, está grávida do primeiro filho do casal. No mês passado, o jogador visitou a Vila Belmiro, em Santos, e assistiu a um jogo do Peixe na Copa Sul-Americana, sendo ovacionado pela torcida do clube que o revelou.

Festeiro? que nada!

Acusado de ser “festeiro”, por conta dos eventos que promove em sua casa em Bougival, e que por vezes chegam a atravessar as madrugadas, Neymar está completamente apaixonado por Bruna. Recentemente, o ex-jogador do Barcelona postou uma foto em suas redes sociais, ao lado da amada em sua casa nos arredores de Paris.

Tópicos


Mais notícias