Qatar 2022

As ligas europeias retomaram suas rotinas após a Copa do Mundo do Catar

Craque português não teria sido informado da situação em que vivem sobrinhos

Por Jorge Dias

Craque português não teria sido informado da situação em que vivem sobrinhos
Craque português não teria sido informado da situação em que vivem sobrinhos
Síguenos enSíguenos en Google News

As ligas europeias retomaram suas rotinas após a Copa do Mundo do Catar, e os holofotes se dividem entre a situação do Paris Saint-Germain que vive uma batalha por influência nos bastidores entre Neymar, Mbappé e Messi e a estreia de Cristiano Ronaldo no mundo árabe, onde o português pretende encerrar sua carreira nos próximos anos.

A vida de luxo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez contrasta com o da irmã da modelo, que revelou em um programa de televisão da Espanha que está falida e os filhos estão passando necessidade, com a cozinha sendo usada como quarto. “Estou sem dinheiro e minha irmã não me ajuda. O que mais me machuca são meus filhos, não eu. No fim do dia, posso comer com um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são sobrinhos deles, não", explicou Patricia Rodríguez.

Mais notícias de Copa do Mundo

Foi pentacampeão da Seleção Brasileira em 2002 e agora está desempregado por culpa de Tite

Jogador da Seleção Argentina revela por que humilhou Mbappé na final da Copa do Mundo

Patrícia garantiu ainda que o fato de não ter ajuda de ninguém a entristece, mas alega não entender o motivo desse distanciamento com a irmã. “Não entendo, não sei se têm vergonha de mim. Não entendo e por isso estou falando na televisão para ter uma resposta”, explica ela, apontando que o relacionamento com Ivana, sua outra irmã, também se deteriorou.

Cristiano Ronaldo não ofereceu ajuda

Ainda no programa, ela desmentiu que Georgina e Cristiano Ronaldo, que hoje está no Al Nassr, tenham se oferecido para pagar a educação de seus sobrinhos, bem como o pagamento do aluguel. “Foi a única vez que pedi ajuda a ela. Liguei para ela, dizendo que não tinha dinheiro para pagar os livros dos meus filhos e que se ao invés de me dar o dinheiro, ela ligasse para a escola e encomendasse. Nunca pedi dinheiro e não quero dinheiro porque é por isso que ganho a vida como sempre", afirmou.


Mais notícias