Qatar 2022

Enquanto no Brasil o salário é de R$ 1.200, os luxos que Rodrygo pode pagar com seu salário

O presidente do Real Madrid não quer perder um dos seus melhores jogadores

Por Romario Paz

O presidente do Real Madrid não quer perder um dos seus melhores jogadores

O Real Madrid está focado no futuro e busca renovar contratos com jovens talentos. Após a renovação de Vinicius JR, agora é a vez de estender o contrato de Rodrygo Goes. Embora o jogador tenha enfrentado dúvidas no início da temporada e tenha sido superado por Marco Asensio nos planos de Carlo Ancelotti, seu desempenho recente com a seleção brasileira dissipou todas as incertezas.

 

Rodrygo não apenas surpreendeu a todos, mas também marcou gols importantes que ajudaram o clube a conquistar novamente a Liga dos Campeões, como os contra o Manchester City nas semifinais. Além disso, ele sempre demonstrou comprometimento com a equipe. Por isso, Florentino Pérez decidiu renovar seu contrato e protegê-lo de possíveis ofertas de outros clubes, estabelecendo uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros, a mesma de Vinicius.

Apesar de já ter contrato até 2025, o Real Madrid busca garantir a continuidade do jogador de 22 anos e evitar atrações de outras ligas europeias. O clube tomou medidas para garantir a permanência de Vinicius e Rodrygo, que foram fundamentais na última temporada.

 

Em relação aos luxos que Rodrygo Goes poderá desfrutar com seu novo salário, destacam-se as possibilidades de adquirir joias caras, como a pulseira Tutti Frutti da Cartier, relógios de luxo, como o Cartier Crash de 1970, uma mansão em Madrid, roupas luxuosas de marcas como Fendi, e um carro de luxo, como o Lamborghini Urus.

 

Tópicos


Mais notícias