Qatar 2022

Vidal é ovacionado em desembarque do Flamengo no Chile

Por Romario Paz

Vidal é ovacionado em desembarque do Flamengo no Chile

Jogador foi relacionado para a partida diante do Ñublense, pela Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Em busca da liderança de seu grupo na Copa Libertadores da América, o Flamengo desembarcou no Chile para o jogo da próxima quarta-feira (24) diante do Ñublense, em Concepción. No primeiro jogo, da chave, os cariocas foram derrotados pelo Aucas no Equador, venceram os chilenos no Rio de Janeiro e empataram com o Racing na Argentina.

Dois jogadores do elenco de Jorge Sampaoli foram bastante aclamados pela torcida local: Erick Pulgar e Arturo Vidal, protagonistas da seleção chilena. O próprio técnico argentino, que conquistou a Copa América de 2015 com a Roja, foi bem recebido pelos torcedores que aguardavam a chegada do Mengão no Aeroporto Carriel Sur, em Talcachuano.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

Ele era a esperança do Grêmio, mas se lesionou contra o Cruzeiro pela terceira vez no ano

Nas redes sociais, o time carioca registrou o momento em que os torcedores chilenos esperavam pelos compatriotas. Eles saudaram o plantel rubro-negro, mas a festa se tornou ainda maior com a aparição de Vidal. O capitão da seleção do Chile foi ovacionado e tirou fotos com os fãs, distribuindo também autógrafos a eles e aos trabalhadores do aeroporto.

Festa para Vidal

Alguns torcedores chilenos, inclusive, cantaram “parabéns pra você” para o grande ídolo local. A ida do jogador para o Chile com o Mengão coincide com seu 36º aniversário. Costumeiramente titular com Sampaoli, Vidal deve estar novamente entre os 11 iniciais na partida desta quarta-feira (23). Uma vitória, pode colocar o Flamengo na liderança da chave, dependendo do resultado do jogo entre Racing e Aucas.


Mais notícias