Qatar 2022

Enquanto joga mal no Mengão, a lição de humildade que Gabigol teve de Marcelo

Por Romario Paz

Enquanto joga mal no Mengão, a lição de humildade que Gabigol teve de Marcelo

Atacante provocou lateral-esquerdo do Fluminense, que respondeu à altura em campo

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acabou sem gols nos primeiros 90 minutos. Agora, quem vencer a partida de volta se classifica para as quartas de final. Qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, mas um acontecimento em si dentro do jogo no Maracanã chamou a atenção dos torcedores.

Durante a partida, Gabigol começou a provocar ninguém menos que Marcelo, ao apontar para o patch de atual campeão da competição na camisa rubro-negra. O lateral-esquerdo, atônito, respondeu à altura ao levantar o calção e exibir a tatuagem da taça da Liga dos Campeões na Europa na coxa, com os anos em que conquistou a competição.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Loucura, Luxemburgo solta verdades sobre o momento do Corinthians após nova derrota

Em 16 anos de Real Madrid, o jogador conquistou a competição cinco vezes: 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022. Na final em Lisboa contra o Atlético de Madrid, quando o time merengue conquistou “La Décima”, Marcelo marcou um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre o rival colchonero. E na temporada passada, foi o capitão do time e ergueu a taça, a 14ª da história madridista.

Fracasso na Europa

Gabigol não teve o mesmo sucesso no futebol europeu. Em 2016, o então jogador do Santos foi vendido à Inter de Milão após os Jogos Olímpicos, onde se destacou com a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de ouro no Rio de Janeiro. Com a camisa nerazurri, o artilheiro rubro-negro só marcou um gol, assim como em sua passagem fracassada pelo Benfica, de Portugal, onde também balançou as redes uma única vez.

Tópicos


Mais notícias