Qatar 2022

Enquanto ganha € 40 mi no PSG, o salário que o Man. United oferece a Neymar

Por Romario Paz

Enquanto ganha € 40 mi no PSG, o salário que o Man. United oferece a Neymar

Diabos Vermelhos querem uma contratação de impacto após a saída de Cristiano Ronaldo no ano passado

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a saída turbulenta de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr, durante o período da Copa do Mundo, o Manchester United busca por um jogador para ser a grande referência da equipe. E esse alvo é Neymar. De saída do Paris Saint-Germain após diversos protestos da torcida e polêmicas fora do campo, o craque brasileiro deve ter a Premier League como seu próximo destino.

O jogador, revelado pelo Santos, não tem mais clima para continuar na capital francesa e já teria dito isso ao seu staff, comandado por seu pai e seus “parças”. Nem mesmo a gravidez da namorada, a influencer Bruna Biancardi, o convencem do contrário. A casa do jogador em Bougival, cidade nos arredores de Paris, foi alvo de protestos dos “Ultras” do PSG.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Nem pintado: o campeão mundial pelo Timão que a torcida quer ver fora do clube

Não joga nada no Corinthians e virou alvo da torcida por jogar mal

A torcida do time parisiense quer a saída imediata do camisa 10 da Seleção Brasileira, e entoou cânticos ofensivos a ele na porta de sua casa, exigindo que ele saia imediatamente do Paris e começaram a exaltar Kylian Mbappé em outras músicas. O francês e o brasileiro já tiveram discussões dentro de campo, e a torcida optou por “proteger” o compatriota.

Dérbi de Manchester por Ney

Na Inglaterra, além dos “Diabos Vermelhos”, os rivais Manchester City e Chelsea são os principais interessados na contratação de Neymar. Uma volta ao Barcelona, para seguir jogando com Lionel Messi, é considerada impossível por conta da situação do clube espanhol. Porém, segundo o portal francês Sports Zone, a disputa maior é entre os times de Manchester, e o United lhe oferece um salário três vezes maior do que no PSG.

Tópicos


Mais notícias