Qatar 2022

Enquanto Vinícius Júnior ganha R$ 50 milhões, o salário de Paquetá na Premier League

Por Jorge Dias

Enquanto Vinícius Júnior ganha R$ 50 milhões, o salário de Paquetá na Premier League

Brasileiro tem um dos maiores salários do West Ham

Síguenos enSíguenos en Google News

Vinícius Júnior e Lucas Paquetá surgiram juntos no Flamengo em 2017, as crias do Ninho Urubu se destacaram e rapidamente foram vendidos para Europa. Paquetá se transferiu para o Milan, mas após apenas duas temporadas foi comprado pelo Lyon. Na França, o meia reencontrou o bom futebol e o West Ham o comprou por 43 milhões de euros. Atualmente, Paquetá é um dos destaques da Premier League. 

Por outro lado, Vinícius Júnior foi comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros em 2018. No seu início na Espanha, Vini Jr atuou pelo time B dos merengues, mas aos poucos foi ganhando o seu espaço, e hoje é destaque do time e um dos melhores jogadores do mundo. Nesta temporada, o atacante disputou 53 jogos, marcou 23 gols e 21 assistências.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Ronaldo tem contrato com a Nike, o acordo polêmico entre Adidas e Cruzeiro

Dani Alves: confira o vídeo da discoteca: a história chocante do Brasileiro

Com o ótimo futebol apresentado, Paquetá e Vinícius Júnior estão entre os jogadores brasileiros mais bem pagos da atualidade. O atacante do Real Madrid recebe cerca de 10 milhões de euros por ano, enquanto o meia do West Ham tem um salário de cerca de 9,5 milhões de euros por temporada.

Os jogadores brasileiros mais bem pagos

Apesar dos ótimos salários, Vini Jr e Paquetá ainda estão longe de Neymar, o brasileiro mais bem pago do mundo. O craque do PSG recebe cerca de 40 milhões de euros por ano. Casemiro é o segundo jogador brasileiro mais bem pago, o volante ganha cerca de 21 milhões de euros. Em terceiro lugar está Marquinhos, que recebe 14,4 milhões de euros. 

 

 

Tópicos


Mais notícias