Qatar 2022

Dani Alves: confira o vídeo da discoteca: a história chocante do Brasileiro

Por Romario Paz

Dani Alves: confira o vídeo da discoteca: a história chocante do Brasileiro

Jogador completa 120 dias preso e aguarda pelo julgamento, ainda sem data marcada

Síguenos enSíguenos en Google News

Um site brasileiro obteve recentemente a filmagem completa, de quase três horas de vídeo do que aconteceu com Daniel Alves no dia 30 de dezembro do ano passado, na Boate Sutton, em Barcelona. Embora as imagens não possam ser exibidas devido ao sigilo judicial e à proteção da identidade da vítima, o portal fez um relato detalhado dos fatos. O lateral-direito está preso desde o dia 20 de janeiro, sendo acusado de assédio contra uma jovem de 23 anos.

Entre os momentos mais significativos, destaca-se aquele em que a menina, visivelmente abalada, abraça o primo por um minuto, após o episódio ocorrido na boate. As interações entre o lateral e a suposta vítima, registradas pelas câmeras, podem ser divididas em três partes principais: os primeiros minutos passados juntos na área VIP, os que antecedem a entrada no banheiro e o que acontece após cerca de 15 minutos passados no banheiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

Já na primeira fase, os vídeos mostram um clima alegre em que a menina e a prima dançam junto com Dani Alves e seu amigo Bruno Brasil, que estava com ele na casa noturna. Nesse momento, as imagens testemunharam o episódio em que a suposta vítima se afasta do jogador. Nesse momento, a menina estica os braços em direção ao primo, afastando-se. Antes de irem ao banheiro, as mulheres são filmadas conversando entre si, de costas para o jogador e seu amigo.

O que aconteceu depois

Posteriormente, o brasileiro levanta e se dirige até a porta do banheiro privativo. Embora as câmeras não mostrem essa entrada, seus pés são vistos refletidos em um espelho. Enquanto isso, a suposta vítima olha várias vezes para a porta do banheiro antes de alcançá-la. Segundo seu depoimento, o jogador fez sinal para que ela a seguisse, mas ela afirma não ter percebido que era um banheiro.

Tópicos


Mais notícias