Qatar 2022

Enquanto Ronaldinho tem fortuna de 550 milhões, a conta de Ronaldo sendo dono do Cruzeiro

Por Tomas Porto

Enquanto Ronaldinho tem fortuna de 550 milhões, a conta de Ronaldo sendo dono do Cruzeiro

Muitos se perguntam sobre a fortuna acumulada pelos grandes nomes do futebol mundial. Entre esses ícones está Ronaldinho Gaúcho

Síguenos enSíguenos en Google News

Muitos se perguntam sobre a fortuna acumulada pelos grandes nomes do futebol mundial. Entre esses ícones está Ronaldinho Gaúcho, cujo patrimônio atual é estimado em cerca de 550 milhões de reais. O ex-jogador, conhecido como "Bruxo", acumulou sua riqueza não apenas com o sucesso nos campos, mas também por meio de patrocínios e empreendimentos empresariais.

Porém, se Ronaldinho é um milionário, Ronaldo Fenômeno é um bilionário. O ex-atacante, atualmente proprietário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, possui um patrimônio que ultrapassa a marca de 1 bilhão de reais. Além de seus rendimentos como jogador, Ronaldo fez investimentos bem-sucedidos, incluindo sua participação na renomada empresa "XP Investimentos".

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O goleiro do Puerto Cabello tomou atitude que ajudou o São Paulo na Copa Sul-Americana

Não o deixam descansar em paz, os supostos filhos de Pelé que podem dar golpe na família

Ambos os craques brasileiros aproveitaram sua fama e sucesso no futebol para alavancar suas fortunas. Ronaldinho, com seu estilo de jogo característico e carisma fora de campo, tornou-se um ícone global, sendo patrocinado por marcas de renome e fazendo aparições em eventos de alto nível. Além disso, ele também investiu em negócios próprios, como a construção de hotéis e restaurantes.

Ronaldo, por sua vez, além de seu talento inigualável, aprendeu a aproveitar as oportunidades de negócios que conheceu ao longo de sua carreira. Sua parceria com a "XP Investimentos" é um exemplo de sucesso, pois o ex-jogador mostrou habilidade no mundo dos investimentos financeiros. Além disso, Ronaldo tem participações em outras empresas e empreendimentos imobiliários.

Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno são lendas do futebol

É importante ressaltar que a fortuna acumulada por Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno não é apenas fruto do sucesso nos gramados, mas também do empreendedorismo e das escolhas inteligentes que fizeram ao longo de suas carreiras. Eles são exemplos de como é possível transformar a fama e o talento no futebol em uma vida de financeira financeira.

Tópicos


Mais notícias