Qatar 2022

Enquanto Messi pode ir para o Barcelona, o clube disposto a comprar Neymar

Por Jorge Dias

Enquanto Messi pode ir para o Barcelona, o clube disposto a comprar Neymar

Treinador do Paris Saint-Germain anunciou a saída de Messi

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, Christophe Galtier, treinador do PSG, decretou a saída de Messi da equipe. O comandante afirmou que a partida de sábado, diante do Clermont, pela última rodada da Ligue 1, será última vez de Messi com a camisa do Patis Saint-Germain. Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo (Messi) no Parque dos Príncipes contra o Clermont.

Messi e PSG tem vínculo somente até julho de 2023, e ambas as partes concordam que a melhor decisão é um saída. O Paris Saint-Germain pretende montar a equipe em volta de apenas uma única estrela, Mbappé. Já Messi, não se sente totalmente à vontade na França e busca novos ares na carreira. Com a camisa do PSG, Messi disputou 74 jogos, marcou 32 gols marcados e 34 assistências.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele jogou com Neymar, disputou a Copa do Mundo, e seria a solução para o Palmeiras

A jogada de Pochettino para ficar com Neymar no PSG, os Sheiks não acreditam

Um dos possíveis destino de Lionel Messi é o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a equipe quer dar o ‘troco’ em seu rival, Al Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo, e está disposto a pagar R$ 2 bilhões por ano ao craque argentino. 

O Barcelona também demonstra interesse em Messi, e faz de tudo para repatriar o craque. O clbue espanhol pretende vender alguns jogadores do elenco para possibilitar a chegada do argentino. Um dos nomes que devem deixar o Barça é o brasileiro Raphinha

Neymar também pode se transferir para o futebol árabe

Assim como Messi, Neymar também tem propostas do futebol árabe. De acordo com o site Footmercato, Neymar recusou uma oferta de R$ 2 bilhões por ano do do futebol árabe, e está cada vez mais próximo do Manchester United.

 

 


Mais notícias