Qatar 2022

Manchester United tem interesse em Neymar, diz jornal inglês

Por Jorge Dias

Manchester United tem interesse em Neymar, diz jornal inglês

Craque brasileiro pode deixar o clube nesta janela de transferências

Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferências ainda nem abriu os rumores já começaram. O principal deles é sobre o futuro de Neymar. De acordo com a imprensa francesa, o PSG estaria disposto a negociar o atacante e cogita até mesmo um empréstimo. O objetivo do clube é aliviar a sua folha salarial e construir um time envolta de apenas uma única estrela, Mbappé

Neymar não fará esforços para permanecer no PSG, mas só deixará a França em caso de uma ótima proposta. O brasileirão não quer abrir mão do seu gigantesco salário no Paris Saint-Germain. Atualmente, Neymar tem contrato até 2025 e é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, com um salário de cerca de R$ 220 milhões por ano. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Adeus PSG, Neymar e o seu futuro clube que chocou o mundo

Enquanto Messi foi privado do salário, decisão do PSG com Neymar por desrespeito

Um dos únicos mercados em que Neymar terá salário parecido é na Premier League. Inclusive, o Manchester United é um dos interessados no brasileiro. Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o United que contratar o atacante, mas isso dependeria de uma negociação extra-campo.  

O Sheik Jassim, negocia a compra do Manchester United por 5 bilhões de euros. Caso a venda seja concretizada, Neymar seria visto como o grande nome para reforçar o clube. O fato de Jassim ser membro da família real do Catar, a mesma que controla o PSG, facilitaria a transação. 

PSG se irritou com Neymar

Enquanto o futuro de Neymar segue indefinido, o clima entre o jogador e o PSG só piora. O jornal “L'Équipe” publicou que a diretoria do clube não gostou de Neymar ter ido a etapa de Mônaco da Fórmula 1. O brasileiro foi o único atleta do elenco a não participar da comemoração do título da Ligue 1.


Mais notícias