Brasileirão

Enquanto Messi foi privado do salário, decisão do PSG com Neymar por desrespeito

Por Romario Paz

Enquanto Messi foi privado do salário, decisão do PSG com Neymar por desrespeito

Brasileiro não compareceu à festa de comemoração do título francês conquistado pelo clube

Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain conquistou mais um título do Campeonato Francês. Com uma partida de antecedência, o estrelado time da capital francesa empatou em 1 a 1 com o Strasbourg no último sábado (27), jogando fora de casa, para ser campeão pela 11ª vez. O gol foi marcado por Lionel Messi, que se tornou o atleta mais vitorioso da história do futebol com 40 títulos, empatando com o brasileiro Daniel Alves, seu ex-companheiro de Barcelona.

Recentemente, o argentino viajou para a Arábia Saudita para um compromisso marcado há tempos. Porém, não avisou ao PSG sobre tal compromisso, viajando sem a autorização do clube. Messi foi punido e chegou a ter o salário suspenso nesse período, se retratando através de um vídeo nas redes sociais e pedindo desculpas pela atitude.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

Já seu amigo brasileiro não quer saber de nada com o clube francês. Neymar não esteve presente na festa do título francês e causou revolta na diretoria, pois estava no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, a convite de um de seus patrocinadores pessoais. Com contrato com o PSG até 2027, o jogador brasileiro tem propostas da Inglaterra e pensa em deixar a capital francesa.

Vem punição aí?

O Paris Saint-Germain, inclusive, poderia punir o camisa 10 da Seleção Brasileira da mesma forma que fez com o craque argentino, mas ainda não se pronunciou a respeito da situação. Inclusive, os dois sul-americanos devem mesmo deixar o clube na próxima janela de transferências, com Leo tendo a possibilidade de retornar ao Barcelona, clube que defendeu por 21 anos e fez história.


Mais notícias