Qatar 2022

Enquanto CR7 tem Bugatti, esse é o carro de luxo de Gabigol

Por Romario Paz

Enquanto CR7 tem Bugatti, esse é o carro de luxo de Gabigol

Atacante do Flamengo se tornou o maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores da América

Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes jogadores do futebol mundial em todos os tempos. Um dos maiores artilheiros da história, o português foi campeão por praticamente todos os lugares por onde passou. Sporting Lisboa, Manchester United, Real Madrid, Juventus. Hoje no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o “robozão” sumiu um pouco dos holofotes da mídia, mas tem feito vários gols por lá.

Nos “Diabos Vermelhos”, despontou de vez para a Europa após um começo modesto no time de Lisboa. Conquistou vários títulos, até se consagrar como um dos maiores jogadores da história do clube ao conquistar a Liga dos Campeões da Europa na temporada 2007/2008. Em 2009, se tornou jogador do Real Madrid, e em 9 anos virou o maior artilheiro da história do maior clube da Europa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é experiente no São Paulo e ganhou Libertadores, mas falhou feio contra o Corinthians

Provocou, a declaração impressionante de Róger Guedes sobre o São Paulo após clássico

Foram quatro títulos da Liga dos Campeões da Europa: 2014, 2016, 2017 e 2018. Foi eleito por várias vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA e ainda conquistou dois títulos com a camisa da seleção portuguesa: a Eurocopa de 2016 e a UEFA Nations League em 2019, ambas sendo o capitão do time. Fora de campo, CR7 adora ostentar itens caríssimos, como o Bugatti Veyron que tem, e é avaliado em R$ 16 milhões.

Lil Gabi dos carrões

Gabigol também passou pelo futebol português e italiano, tal como Cristiano. Na terrinha, defendeu o Benfica, rival do Sporting onde o Robozão começou. Na Itália, foi a Inter de Milão. Em ambos, porém, não brilhou. O “Menino da Vila”, revelado pelo Santos em 2013, se tornou ídolo mesmo com a camisa do Flamengo, apesar de duas boas passagens por seu time do coração. No rubro-negro, ganhou inúmeros títulos, entre eles duas Libertadores da América. Na sua garagem, o artilheiro possui um Porsche 911 Carrera, que custa quase R$ 1 milhão.


Mais notícias