Qatar 2022

Enquanto CR7 ganha R$ 1 bilhão, o salário de Lionel Messi na Arábia Saudita

Messi está de saída do PSG

Por Jorge Dias

Messi está de saída do PSG
Messi está de saída do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Lionel Messi do PSG é praticamente certa, clube e jogador concordam que essa é a melhor escolha para ambos. O craque argentino entende que o seu período na França chegou ao fim e irá buscar um novo rumo para a sua carreira. Um dos possíveis destino de Messi é o Al-Hilal, da Arábia Saudita. 

Após a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr, o Al-Hilal busca um grande nome para fazer frente ao rival, e o escolhido é Lionel Messi. De acordo com informações da imprensa europeia, a equipe árabe está disposta a pagar cerca de R$ 2 bilhões por ano para o argentino, fazendo dele o jogador mais bem pago do mundo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Real Madrid finalmente resolve falar sobre racismo com Vini Jr e traz falas chocantes

Reforços de peso, Sampaoli pede e a diretoria do Flamengo irá contratar quatro jogadores

Além do Al-Hilal, o Barcelona também um dos interessados em Lionel Messi. O presidente do clube espanhol, Joan Laporta, já admitiu que tem conversas com o argentino e se mostrou esperançoso como o retorno do craque. 

Xavi, ex-companheiro de Messi no Barcelona e atual treinador da equipe, também falou sobre a possiblidade do craque retornar a Espanha. "Depende de muitas coisas. Não há muito mais que eu possa dizer. Leo é um jogador espetacular. Ele é um amigo. A partir daí, depende de muitas coisas, mas acima de tudo de suas intenções e do que ele quer."

Vice-presidente do Barça disse que se tudo correr bem Messi pode retornar

Rafa Yuste, vice-presidente do Barcelona, comentou que o clube busca recontratar Messi, e que se tudo correr bem, o argentino poderá retornar. “Depois de tudo que ele deu a este clube, passando pela academia, começando sua carreira aqui. Se tudo correr bem - e mesmo que ele tenha que tomar a decisão final - espero que ele volte. Ficaríamos todos muito felizes”, disse.


Mais notícias