Qatar 2022

Enner Valencia será reforço do Inter, e bateu recorde impressionante na Europa

Por Jorge Dias

Enner Valencia será reforço do Inter, e bateu recorde impressionante na Europa

Equatoriano é um dos destaques do Fenerbahçe, da Turquia

Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com o portal GOAL, o Internacional tem um pré-contrato assinado com Enner Valencia, centroavante do Fenerbahçe, da Turquia. O vínculo entre Colorado e o jogador será de três temporadas, e Valencia terá um dos maiores salário do Brasil, recebendo cerca de R$ 16 milhões por ano. 

Apesar de já estar acertado com o Colorado, o equatoriano segue fazendo história no futebol europeu. Nesta semana, Valencia bateu um recorde impressionante, ele chegou a 28 gols marcados na Liga Turca, e se igualou ao brasileiro Alex como o estrangeiro com mais gols em uma edição de Campeonato Turco. Nesta temporada, Enner disputou 44 jogos, marcou 32 gols e seis assistências. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Fortuna de Dani Alves despenca após 4 meses de prisão, tudo o que ele perdeu

É chocante a diferença de preços do carro de Neymar, com o carro de C Ronaldo

Enner Valencia passou a ser monitorado por diversos clubes brasileiros e europeus após ter feito uma bela Copa do Mundo 2022, quando marcou três gols em três partidas disputadas. Vale lembrar que Valencia tem seis gols em Copas com apenas seis jogos disputados. 

O acerto com o Internacional já foi divulgado pela imprensa brasileira, mas em entrevista a uma rádio do Equador, o empresário de Enner Valencia comentou que o Fenerbahçe ainda tenta a renovação com o centrovante. “Entre as opções, está a possível renovação com o Fenerbahçe… Agora há outras questões no contrato , mas existem aspectos a serem considerados com o Fenerbahçe”, disse o empresário.

Grenal pode causar a demissão de Mano Menezes

Neste domingo, o Internacional enfrenta o Grêmio, às 18h30, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Grenal pode causar a demissão de Mano Menezes do comando colorado, a equipe vive momento conturbado e o treinador tem o seu trabalho questionado. 

 

 

 

 


Mais notícias