Qatar 2022

Eliminatórias Catar 2022 AO VIVO, Venezuela x Colômbia: onde assistir, escalações e horários

Colombianos na luta por um lugar na Copa do Mundo

Por Rodrigo Matos

29/03/2022, 12:47 PM

Colombianos na luta por um lugar na Copa do Mundo

Nesta terça-feira (29), a Venezuela recebe a Colômbia no Estádio Cachamay, em jogo da última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A seleção colombiana ainda sonha em se classificar frente a um time venezuelano que está em último lugar na tabela classificativa.

Mais notícias sobre Seleções:

Pré-jogo Polônia x Suécia: onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Atualmente no último lugar, a Venezuela não conseguiu mais do que 3 vitórias e 1 empate em 17 jogos, contabilizando um total de 10 pontos. Numa fase de classificação ruim, os comandados de José Pékerman somam apenas 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos e já não conseguem fugir da 10ª colocação.

Do outro lado, a Colômbia ainda sonha em chegar ao 5º lugar, que lhe daria acesso à repescagem. A apenas 1 ponto do Perú, os comandados de Reinaldo Rueda Rivera precisam de vencer e esperar por um tropeço dos peruanos, que jogam em casa contra o Equador.

Num jogo de tudo ou nada, a Colômbia não deve facilitar e é grande favorita a saír vencedora, mesmo jogando fora de casa. A transmissão se iniciará às 20:30h de Brasília, através da SporTV.

Escalações Prováveis:

Venezuela: Fariñez, Rosales, Ferraresi, Chancellor, Makoun, Navarro, Herrera, José Martínez, Casseres, Josef Martínez, Rondón;

Colômbia: Ospina, Muñoz, Cuesta, Tesillo, Fabra, Uribe, Cuadrado, Cuellár, Luis Díaz, James Rodríguez, Borja.

Mais Notícias sobre Seleções: <span></span><span></span><span></span>

Eliminatórias; pré-jogo Equador x Argentina: onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias