Qatar 2022

Ele ganha R$ 250 mil, mas não tem chances com Dorival e pode deixar o São Paulo

Por Jorge Dias

Ele ganha R$ 250 mil, mas não tem chances com Dorival e pode deixar o São Paulo

Jogador do Tricolor vem sendo pouco utilizado por Dorival Júnior

Síguenos enSíguenos en Google News

Dorival Júnior assumiu o São Paulo e melhorou a equipe, com o novo treinador, o SPFC ainda não perdeu e vive ótimo momento na temporada. No último sábado, o Tricolor venceu o Vasco por 4 a 2 e chegou aos 12 pontos conquistados no Brasileirão. Agora, o clube volta à campo nesta terça-feira, às 21h30, na Venezuela, diante da Academia Puerto Cabello, pela Sul-americana. 

Com a chegada de Dorival Júnior, alguns jogadores cresceram de rendimento, como Rodrigo Nestor, Luciano e Calleri. Entretanto, Jhegson Méndez foi esquecido e ainda não entrou em campo com o treiandor. A última partida disputada por Méndez foi diante do Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de abril, quando o Tricolor era comandado por Rogério Ceni. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Arboleda tenta fazer história no SPFC, o equatoriano que foi ídolo no São Paulo

Já foi à Seleção Brasileira, hoje elogiou sua torcida que foi racista com Vini Jr, revolta

Dorival Júnior comentou sobre não utilizar Méndez: “Foi um dos poucos que ainda não teve oportunidade de atuar, tudo é uma questão de tempo. Pedi a ele um ou outro detalhe, a gente vai corrigindo, pra me dar essa certeza de pôr ele em campo. É um jogador de muito bom nível técnico. Apenas pedi que alguns detalhes sejam melhorados para que possamos ter ele em momentos importantes". 

Números de Jhegson Méndez no São Paulo

Méndez chegou ao São Paulo nesta temporada vindo do Los Angeles FC, da MLS. Apesar da grande expectativa, o equatoriano não se firmou na equipe e teve poucas oportunidades. Até o momento, o meia disputou apenas 15 jogos com a camisa tricolor e ainda não balançou as redes.

Tópicos


Mais notícias