Qatar 2022

Ele foi ídolo do Palmeiras, jogou Copa do Mundo e agora vive drama pessoal

Por Jorge Dias

Ele foi ídolo do Palmeiras, jogou Copa do Mundo e agora vive drama pessoal

Jornal do Chile publicou que Valdívia recebeu alta de hospital após ser internado com ‘graves crises nervosas’

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, a notícia que Valdívia, ídolo do Palmeiras, foi internado em ala psiquiátrica de hospilal no Chile chocou a todos. Segundo o jornal chileno ‘La Hora’, Valdívia sofreu uma ‘grave crise nervosa’ e foi internado na última sexta-feira na Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica. Agora, o jornal publicou que o ex-jogador recebeu alta nesta terça-feira. 

Valdívia ficou internado três dias por problema de saúde mental associado a crises repentinas de ansiedade aguda. Segundo a imprensa, Valdívia enfrenta uma profunda depressão, e um dos motivos seria o seu conturbado divórcio com Daniela Aránguiz. Eles foram casados por 16 anos e se separaram no fim de 2022.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele estava com o Corinthians em 2012, mas agora seu nome apareceu no esquema de apostas

Foi revelado pelo Corinthians e agora seu nome foi descoberto na manipulação de resultados

Após se separar, Valdívia engatou um relacionamento com a deputada Maite Orsini e se envolveu em uma grande polêmica no Chile. No início do ano, Valdívia foi preso após ser abordado por policiais e não apresentar nenhum documento. A sua então namorada tentou usar o seu poder político para liberar o ex-jogador da cadeia, a situação vazou e prejudicou a imagem de ambos. 

Valdívia encerrou a sua carreira em 2022, pelo Necaxa, do México. Em sua carreira, o meia acumulou duas passagens pelo Palmeiras e se tornou um dos grandes ídolos do século no Verdão, pelo clube foram 240 jogos, 41 gols marcados e foi campeão da Copa do Brasil 2012 e duas vezes do Campeonato Paulista.

Números de Valdívia na carreira

Em sua carreira, Valdívia se tornou ídolo do Palmeiras e da Seleção do Chile, onde foi campeão da Copa América 2015 e disputou a Copa do Mundo 2010. Ao todo, o ‘Mago’ disputou 587 jogos e marcou 187 gols. 

 

 

Tópicos