Qatar 2022

Ex-Vasco, Kadu Fernandes morre em acidente de carro no Rio

Jogador estava defendendo clube da quarta divisão do Brasil

Por Romario Paz

Jogador estava defendendo clube da quarta divisão do Brasil
Jogador estava defendendo clube da quarta divisão do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol brasileiro está de luto. Na manhã de segunda-feira (22), o zagueiro Kadu Fernandes sofreu um acidente de trânsito e perdeu a vida aos 28 anos. O jogador, que era formado nas divisões de base do Vasco da Gama e pertencia ao Macaé da segunda divisão carioca, capotou seu veículo em uma das principais avenidas do Rio de Janeiro. O acidente rodoviário ocorreu na faixa central da Avenida Brasil zona oeste, bem próximo ao bairro de Manguinhos.

Além do jogador, que conquistou o título do Campeonato Carioca em 2016, viajavam no carro outras duas pessoas, que sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar. O estado de saúde de ambos é estável. Kadu era reserva do Vasco e não chegou a entrar em campo como profissional do cruzmaltino. O pelo qual estreou profissionalmente foi o Bangu, mas não teve muito destaque com a camisa alvirrubra.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, a decisão de Luxemburgo que irritou a torcida do Corinthians

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Cria do Gigante da Colina, Kadu Fernandes defendeu clubes como por Tupi-MG, Aparecidense, Nova Iguaçu, Anapolina, Boavista e Operário de Ponta Grossa no futebol brasileiro, também tendo passado pelo Al-Jeel da Arábia Saudita, se transferindo para o Macaé há poucas semanas. Sua estreia, coincidentemente, ocorreu na semana passada e, inclusive, no último sábado foi titular contra o Americano de Campos, pela segunda divisão estadual.

Nota do Macaé

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes. Nesta manhã, recebemos a notícia de que nosso atleta morreu após um acidente de carro na cidade do Rio de Janeiro. Kadu, por onde passava, apresentava um grande futebol e uma personalidade que sempre cativava o ambiente. Aos familiares e amigos, nossas imensas condolências por esta perda inestimável. Ao Carlos Eduardo, obrigado por sempre prestigiar a nossa camisa. Para sempre em nossos corações" - disse a nota do clube.


Mais notícias