Qatar 2022

Ex-Vasco, Kadu Fernandes morre em acidente de carro no Rio

Por Romario Paz

Ex-Vasco, Kadu Fernandes morre em acidente de carro no Rio

Jogador estava defendendo clube da quarta divisão do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol brasileiro está de luto. Na manhã de segunda-feira (22), o zagueiro Kadu Fernandes sofreu um acidente de trânsito e perdeu a vida aos 28 anos. O jogador, que era formado nas divisões de base do Vasco da Gama e pertencia ao Macaé da segunda divisão carioca, capotou seu veículo em uma das principais avenidas do Rio de Janeiro. O acidente rodoviário ocorreu na faixa central da Avenida Brasil zona oeste, bem próximo ao bairro de Manguinhos.

Além do jogador, que conquistou o título do Campeonato Carioca em 2016, viajavam no carro outras duas pessoas, que sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar. O estado de saúde de ambos é estável. Kadu era reserva do Vasco e não chegou a entrar em campo como profissional do cruzmaltino. O pelo qual estreou profissionalmente foi o Bangu, mas não teve muito destaque com a camisa alvirrubra.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, a decisão de Luxemburgo que irritou a torcida do Corinthians

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Cria do Gigante da Colina, Kadu Fernandes defendeu clubes como por Tupi-MG, Aparecidense, Nova Iguaçu, Anapolina, Boavista e Operário de Ponta Grossa no futebol brasileiro, também tendo passado pelo Al-Jeel da Arábia Saudita, se transferindo para o Macaé há poucas semanas. Sua estreia, coincidentemente, ocorreu na semana passada e, inclusive, no último sábado foi titular contra o Americano de Campos, pela segunda divisão estadual.

Nota do Macaé

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes. Nesta manhã, recebemos a notícia de que nosso atleta morreu após um acidente de carro na cidade do Rio de Janeiro. Kadu, por onde passava, apresentava um grande futebol e uma personalidade que sempre cativava o ambiente. Aos familiares e amigos, nossas imensas condolências por esta perda inestimável. Ao Carlos Eduardo, obrigado por sempre prestigiar a nossa camisa. Para sempre em nossos corações" - disse a nota do clube.


Mais notícias