Qatar 2022

É uma fortuna, o valor milionário que Enner Valencia irá receber no Internacional

Por Jorge Dias

É uma fortuna, o valor milionário que Enner Valencia irá receber no Internacional

Centroavante tem pré-contrato assinado com o Colorado

Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferências ainda nem abriu e o Internacional já tem um ótimo reforço encaminhado. De acordo com o portal Goal, o Colorado assinou um pré-contrato com Enner Valencia, centroavante do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo as informações, o vínculo será de três anos e o equatoriano receberá cerca de R$ 16 milhões por ano. 

Caso a contratação seja confirmada, o Internacional terá em seu elenco um dos melhores centroavantes do futebol mundial. Nesta temporada, Enner Valencia é o grande destaque do Fenerbahçe, da Turquia, com 44 jogos disputados, 32 gols e seis assistências. Nesta semana, o equatoriano bateu um recorde impressionante, ele chegou a 28 gols marcados na Liga Turca, e se igualou ao brasileiro Alex como o estrangeiro com mais gols em uma edição de Campeonato Turco.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A Ferrari Spider de Messi que coloca inveja na Maserati de Neymar de 10 milhões

Adeus França, Neymar pode sair do PSG e o futuro do craque pode te surpreender

No início do ano, Enner Valencia foi monitorado por diversos clubes brasileiros e da Europa. O centroavante foi o grande destaque do Equador na Copa do Mundo 2022, com três gols marcados em três jogos. Vale destacar, que Valencia tem seis gols em Copas, tendo somente seis partidas disputadas.

Internacional enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão

Neste domingo, o Internacional enfrenta o Grêmio, às 18h30, fora de casa, pelo Brasileirão. O Grenal é importantíssimo para o Colorado que vive momento conturbado na temporada, uma derrota pode inclusive causar a demissão de Mano Menezes. Para a partida, o Inter deve ter a seguinte escalação: Keiller; Igor Gomes, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Johnny, (Baralhas) Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (De Pena ou Pedro Henrique)


Mais notícias