Qatar 2022

Adeus França, Neymar pode sair do PSG e o futuro do craque pode te surpreender

Por Jorge Dias

Adeus França, Neymar pode sair do PSG e o futuro do craque pode te surpreender

Craque brasileiro vive momento conturbado na sua relação com o Paris Saint-Germain

Síguenos enSíguenos en Google News

A relação entre Neymar e Paris Saint-Germain vive o seu pior momento desde a chegada do brasileiro a França. Segundo informações da imprensa europeia, Neymar está na lista de negociáveis do PSG e o clube cogita até mesmo emprestá-lo. Por outro lado, o atacante não fará esforços para continuar. O estopim para Neymar foi ter a sua casa cercada por torcedores exigindo a sua saída. Apesar de não ter feito declarações oficiais sobre o assunto, o brasileiro publicou diversas indiretas em suas redes sociais. 

Com a eminente saída de Neymar do PSG, os rumores sobre o seu futuro já são manchete. Segundo a ESPN, a Premier League é o provável destino do atacante, pois na Inglaterra ele teria vencimentos próximos ao que ganha na França (cerca de R$ 220 milhões por ano).

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Vini Jr ganhou Audi do Real Madrid, mas carro de Benzema custa mais de 15milhões

Dani Alves está cumprindo quatro meses de prisão, essa é a condição física dele

Segundo o jornal inglês ‘’The Sun', o Manchester United pode ser o destino de Neymar, mas isso dependeria de um negociação extra-campo. Caso o Sheikh Jassim bin Hamad Al-Thani acerte a compra do clube, Neymar será o grande desejo do clube. Ao que tudo indica, o bilionário irá concluir a compra do United. 

Outro possível destino de Neymar é o Manchester City. A imprensa francesa divulgou que Luis Campos, diretor do PSG, ofereceu Neymar em troca de Bernardo Silva ao clube inglês.

Messi também deve sair do PSG

Assim como Neymar, Lionel Messi também vive momento conturbado no PSG e a sua saída é ainda mais certa do que a do brasileiro. Os possíveis destino de Messi são: o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que está disposto a pagar cerca de R$ 2 bilhões por ano e o Barcelona. 


Mais notícias