Qatar 2022

É revelado o motivo de Neymar jogar tão mal contra Cristiano Ronaldo no mundo árabe

Craque brasileiro foi um dos alvos negativos do PSG durante a partida no mundo árabe

Por Jorge Dias

Craque brasileiro foi um dos alvos negativos do PSG durante a partida no mundo árabe
Craque brasileiro foi um dos alvos negativos do PSG durante a partida no mundo árabe
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Neymar no Paris Saint-Germain não tem sido fácil, o craque brasileiro se tornou o alvo número 1 das críticas da imprensa internacional ao clube francês. Até mesmo em uma exibição festiva, contra o combinado do Al-Hilal e do Al-Nassr, a performance do jogador foi alvo de críticas semelhantes as que ele recebe na Ligue 1.

A capa de uma das principais revistas sobre futebol do México, a Cancha, estampa o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG lamentando uma chance perdida pelo time francês, acompanhada de algumas frases fortes sobre Neymar. “Tentou ser o destaque de um time importante, mas acaba sempre sendo relegado”, "Na seleção brasileira falhou nos momentos importantes"; “No PSG, Mbappé e Messi brilham mais que ele”.

Mais notícias de Copa do Mundo

O golpe que Cristiano Ronaldo deu em Neymar que ninguém esperava

PSG se irrita ao saber que Mbappé vem conversando com gigante europeu por culpa de estrela

O jornal ainda cita a hostilidade dos torcedores do PSG com o brasileiro, que tem aumentado a pressão por sua saída nas últimas semanas, “Nem toda a sua habilidade salva Neymar de driblar a hostilidade dos torcedores e da imprensa que cobre o PSG , que o criticam por seus maus resultados e pelos quase 500 milhões de euros que custou ao seu atual clube, nunca antes vistos”.

Ruptura com a torcida foi na Eliminação para o Real Madrid

Segundo a publicação, o ponto de ruptura entre Neymar e os torcedores foi para a queda precoce do PSG para o Real Madrid, “No final de novembro de 2021, Neymar sofreu uma torção no tornozelo, mas em fevereiro ainda não havia se recuperado, e isso abriu o debate sobre seu estilo de vida. Chegou às oitavas de final da Liga dos Campeões , contra o Real Madrid , na primeira partida para entrar aos 72' e na segunda partida para assistir a uma nova eliminação que levou a uma ruptura com os torcedores. A Bola de Ouro foi para Karim Benzema; e o brasileiro não ficou nem entre os 30 indicados”.


Mais notícias