Qatar 2022

Mbappé defende Zidane de falas do presidente da Federação Francesa

Estrela francesa se colocou do lado de ídolo da França ao invés da Seleção

Por Jorge Dias

Estrela francesa se colocou do lado de ídolo da França ao invés da Seleção
Estrela francesa se colocou do lado de ídolo da França ao invés da Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo terminou em dezembro mas muita das decisões tomadas durante o Mundial ainda estão repercutindo no mundo do futebol. O Paris Saint-Germain descobriu recentemente que precisará se livrar de algumas peças para não ser punido pelo ‘fair-play financeiro’ da UEFA, e craques como Neymar podem ser negociados na próxima temporada.

Kylian Mbappé entrou em rota de colisão com Noel Le Graet, presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF). Em entrevista à "RMC", o mandatário da FFF comentou sobre a possibilidade de Zidane assumir a Seleção Brasileira, mas afirmou não estar preocupado com a situação do ex-treinador do Real Madrid desde a renovação de Didier Deschamps até 2026.

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele zombou do Brasil, agora a FIFA dá a pior notícia a Dibu Martinez, Mbappé festeja

Se PSG não vender Neymar, Mbappé vai embora e Real Madrid já enviou as condições absurdas

Eu ficaria surpreso se ele fosse para lá (Seleção Brasileira), mas ele faz o que quer e isso não me diz respeito. Nunca pensamos em nos separar de Didier (Deschamps). Ele pode ir para onde quiser, um grande clube, uma seleção. Eu quase não acredito no que diz respeito a ele. Se Zidane tentou entrar em contato comigo? Claro que não. Eu nem teria pegado no telefone”, afirmou o dirigente.

Resposta de Mbappé

As declarações de Le Graet não soaram bem nos ouvidos de Kylian Mbappé, principal jogador da França e responsável por levar os Bleus às últimas duas finais de Copas do Mundo. “Zidane é a França, não desrespeitamos a lenda assim", disse o jogador do Paris Saint-Germain em suas redes sociais, Nos últimos meses, o nome de Zidane foi considerado para assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo do Catar. 


Mais notícias